Funcionário de empresa de maconha no Michigan supostamente lambeu os baseados, gerando um vasto recall

baseados Funcionário de empresa de maconha no Michigan supostamente lambeu os baseados, gerando um vasto recall

Recall cobriu mais de 3.000 pré-enrolados de maconha em todo o Michigan. Não está claro quantos baseados o trabalhador alegadamente lambeu. As informações são do MJBizDaily, com tradução pela Smoke Buddies

Os reguladores de maconha do Michigan, nos EUA, divulgaram um amplo recall do produto na quinta-feira (6), com base em uma “reclamação confirmada” de que um trabalhador do processamento lambeu os pré-enrolados (baseados).

recall de produto da Agência Reguladora do Michigan cobriu mais de 3.000 pré-enrolados de 14 locais de varejo em todo o estado. Não está claro quantos pré-enrolados o trabalhador alegadamente lambeu.

lazy placeholder Funcionário de empresa de maconha no Michigan supostamente lambeu os baseados, gerando um vasto recall

O centro de processamento foi identificado como localizado na avenida Euclid, 3843, na Bay City.

A licença de processamento do centro foi suspensa por 14 dias, de acordo com o MLive.com.

“É um processo anti-higiênico geral que tem o potencial de espalhar uma série de doenças respiratórias e gastrointestinais”, escreveu Bob Wheaton, oficial de informações públicas do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Michigan, em um e-mail para o Marijuana Business Daily.

“Um análogo em segurança alimentar seria um cozinheiro em um restaurante lambendo os talheres de alguém.”

 

 

Leia mais: Empresa faz recall de 30 mil baseados pré-enrolados no Canadá

Embora provavelmente não haja dados suficientes para fazer um julgamento sobre a possibilidade de transmissão de Covid-19, Wheaton escreveu: “Não achamos que podemos eliminar a possibilidade. O vírus que causa Covid pode certamente ser encontrado na saliva”.

Reguladores estaduais disseram que sua investigação está em andamento.

As vendas dos produtos recolhidos ocorreram entre 10 de junho e 3 de agosto. Várias marcas foram identificadas no recall.

Várias vendas de pré-enrolados foram feitas depois que o estado iniciou sua investigação, relatou o MLive.com, sugerindo que algumas vendas podem ter ocorrido depois que os produtos foram colocados em uma “retenção administrativa” no sistema de rastreamento de cannabis de Michigan.

O boletim estadual disse que os consumidores que compraram os pré-enrolados sob o recall devem devolvê-los ao ponto de compra para o descarte adequado. Os pontos de venda são obrigados a notificar os pacientes e cuidadores que compraram os pré-enrolados.

As autoridades estaduais também pediram aos consumidores que tiveram alguma reação adversa que contatassem a agência reguladora.

Leia também:

Oklahoma (EUA) emite o primeiro recall de produtos de maconha medicinal no estado

#PraCegoVer: em destaque, fotografia que mostra as pontas fechadas de vários baseados empilhados que preenchem todo o quadro. Foto: Newsbreak.

lazy placeholder Funcionário de empresa de maconha no Michigan supostamente lambeu os baseados, gerando um vasto recall

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!