Fumou maconha? Wanderlei Silva participa de podcast e intriga web

wanderlei silva Fumou maconha? Wanderlei Silva participa de podcast e intriga web

Em podcast transmitido nesta segunda (16), o lutador fumou um baseado com um dos apresentadores sem se dar conta que estava ao vivo. As informações são do UOL Esporte

Wanderlei Silva e Fabrício Werdum foram os convidados para o Flow Podcast de ontem (16). Durante o programa, que é transmitido em uma live no Youtube, os lutadores recordaram alguns momentos expressivos de suas respectivas carreiras no mundo das lutas e do MMA.

Durante a conversa com os apresentadores Bruno ‘Monark’ Aiub e Igor ‘3K’ Coelho, Wanderlei intrigou os internautas nas redes sociais. Além dos diversos elogios sobre o bate-papo entre os quatro, muitos usuários das redes sociais questionaram se o lutador fumou maconha ao vivo.

lazy placeholder Fumou maconha? Wanderlei Silva participa de podcast e intriga web

Leia mais – Wanderlei Silva diz: “Só um otário fumaria maconha antes da luta”

Segundo os apresentadores, na apresentação do podcast, eles afirmam que o conteúdo é diferente de outros podcasts devido à liberdade que oferecem aos convidados.

A intenção deles é criar um espaço onde o convidado se sinta à vontade para explorar ele mesmo, sem pauta, sem conversa prévia e, em alguns casos, sem conhecer bem o entrevistado, criando uma relação humana, o que permitem muitas revelações e ações que dão o que falar na web.

Confira algumas das reações dos internautas:

Leia também:

Como atletas de alto nível estão desafiando os estereótipos da cannabis

#PraCegoVer: a imagem em destaque é uma captura de tela do podcast no momento em que Wanderlei Silva traga o baseado que segura com os dedos indicador e médio.

lazy placeholder Fumou maconha? Wanderlei Silva participa de podcast e intriga web

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!