Freiras da maconha: Sisters of the Valley do México abrem sua própria loja on-line

freiras da maconha sister of the valley Freiras da maconha: Sisters of the Valley do México abrem sua própria loja on line

As “freiras da maconha” mexicanas abriram seu primeiro comércio eletrônico

O grupo de ativistas feministas que deu o que falar na mídia internacional em 2015 ao fundar a ordem das Sisters of the Valley, ou irmãs do vale, que se dedica ao cultivo de maconha e fabricação de remédios derivados da planta na Califórnia (EUA), agora também pode levar a medicina canábica aos hermanos mexicanos.

O braço das “freiras da maconha” no México anunciou que abriu sua primeira loja on-line com todas as operações realizadas em Tijuana.

Os produtos da nova loja são todos feitos à mão pelas Irmãs do México (Hermanas de la Valle). Irmã Camilla e irmã Luna, as primeiras irmãs do México, fizeram seus votos na fazenda da Califórnia no verão de 2018, segundo o comunicado.

Leia também: Conheça as Freiras da Califórnia que plantam e fumam maconha para fins medicinais

Desde antes de ingressar na irmandade, Camilla e Luna têm sido muito ativas com os grupos de reforma da cannabis mexicanos. A dupla continua a dar aulas sobre a fabricação de pomadas e óleo vegetal.

O grupo de sacerdotisas wiccanianas tem um faturamento anual de mais de US$ 1 milhão com o negócio de maconha, segundo relatou o The Sun.

As Irmãs do México fazem, estocam e enviam café de cogumelo, incenso, sálvia, sabão e outros itens feitos à mão pelo enclave no México. Os produtos de cannabis, por enquanto, terão que continuar sendo vendidos e enviados para o México a partir do enclave na Califórnia. No entanto, as Irmãs do México estão trabalhando com seus advogados e têm um caminho legal claro para imitar as operações de suas irmãs na Califórnia.

Oferecer produtos de cannabis feitos à mão pelas mulheres do México, a partir de plantas cultivadas em terras mexicanas, para o povo do México é apenas uma questão de tempo, avisam as irmãs.

Leia mais:

Ativistas pedem justiça social na reforma da cannabis no Reino Unido

#PraTodosVerem: fotografia mostra quatro Irmãs do Vale, usando vestidos de cor marrom-claro e capuz branco, enquanto seguram plantas inteiras de maconha, em um ambiente externo onde pode-se ver outros pés de cannabis ao fundo. Foto: @karinapalmer_.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!