Firefly 2: eficiência, tecnologia e design que cabem no bolso

Fotografia de capa mostra um vaporizador Firefly 2 de cor preta sobre superfície laranja, junto a um recipiente com buds de maconha. Crédito: Divulgação.

Conheça a versão mais moderna do vaporizador de ervas secas e extratos da Firefly, um modelo compacto e superestiloso com tecnologia de convecção dinâmica

Quando a tecnologia encontra com o design, o resultado é um produto como o Firefly 2, vaporizador de ervas secas e extratos disponível na Elite Vape 420 que esbanja praticidade, eficiência e beleza.

Compacto como seu antecessor, a versão mais moderna do vape da Firefly vem em seis cores diferentes e traz um sistema de aquecimento inovador, que aumenta o fluxo de ar em 33%, e firmware atualizado que reduz o tempo de aquecimento para meros 3 segundos.

Leia também: Quais as diferenças entre fumar e vaporizar maconha?

Sua câmara de aquecimento, produzida com vidro de borossilicato, tem convecção dinâmica, ou seja, só ocorre a transmissão de calor durante a tragada, e pode ser ajustada entre 90 °C e 260 °C — para controlar a temperatura, basta usar o aplicativo iOS ou Android conectado por bluetooth.

Apenas 0,10 grama de erva é suficiente para preencher a câmara. O fumo não pode ser muito fino, para não ficar compacto e nem ser aspirado ou passar para o fluxo de vapor. Além disso, o aparelho tem forno de aço inoxidável e bateria recarregável, que dura entre seis e oito sessões.

O Firefly 2 é fácil de limpar e vem com 3 lenços de álcool isopropílico para limpeza, além da base de carregamento, cabo USB, uma almofada para concentrados e o manual do usuário. A fabricante também oferece 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Este é um conteúdo patrocinado pela Elite Vape 420.

Leia também: 

Stündenglass: o infusor gravitacional impulsionado por energia cinética

#PraTodosVerem: fotografia de capa mostra um vaporizador Firefly 2 de cor preta abastecido com erva sobre uma superfície laranja, junto a um recipiente com buds de maconha e uma porção das inflorescências. Crédito: Divulgação.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!