Filipe Ret anuncia investimento no mercado canábico na Califórnia

Fotografia do rapper Felipe Ret segurando dois sacos plásticos cheios de maconha sobre o ombro direito. Ret veste camiseta branca, correntes de metal claro no pescoço e boné vermelho para traz, enquanto mostra a língua. Foto: acervo pessoal | Instagram.

“Hoje posso dizer oficialmente que tô no mercado canábico californiano”, contou o rapper em seu Instagram

Basta uma rápida busca no Google com o nome do rapper Filipe Ret e maconha para ter certeza do seu envolvimento com a maconha, seja através de suas letras ou do seu estilo de vida que já o levou a parar na seção policial de jornais, quando foi aprendido com 65 gramas de cannabis, no Rio de Janeiro.

Consumidor assumido, o rapper está viajando pela América do Norte e anunciou em seu perfil no Instagram, na terça-feira (11), que agora é um investidor do mercado canábico no exterior, mais precisamente na Califórnia (EUA). Publicação já atingiu mais de 760 mil likes e 16 mil comentários; pelo visto, no futuro, Ret passará a ilustrar as seções de economia dos jornais e não mais as de assuntos policiais.

Leia mais: O que é que tinha no cachimbo do Popeye?

“Há anos desejo investir em cannabis fora do BR (um dos maiores game$ do mundo). Hj posso dizer oficialmente q to no mercado canábico californiano”, anunciou ele na legenda da publicação.

View this post on Instagram

A post shared by Ret (@filiperet)

Quem sai perdendo?

O Brasil, em todos os aspectos. Com os avanços legais da cannabis pelo mundo, será cada vez mais comum vermos pessoas como Filipe Ret, e outros que desejam empregar seu dinheiro na erva, investindo no mercado canábico em outros países. Investimento este que poderia ser realizado em empresas brasileiras, que estariam girando a economia e gerando empregos e renda no país.

Leia também:

Indústria da maconha deve adicionar US$ 92 bi à economia dos EUA em 2021

#PraCegoVer: em destaque, fotografia do rapper Felipe Ret segurando dois sacos plásticos cheios de maconha sobre o ombro direito. Ret veste camiseta branca, correntes de metal claro no pescoço e boné vermelho para traz, enquanto mostra a língua. Foto: acervo pessoal | Instagram.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!