Feliz 420 trará palestras sobre maconha medicinal e mercado de trabalho

feliz 420 a festa Feliz 420 trará palestras sobre maconha medicinal e mercado de trabalho

A Feliz 420 #2 Edição contará com palestras e talks que explanarão a erva desde seu uso medicinal e mercado de trabalho até o cultivo e culinária canábica.

Sábado agora, dia 20/04, acontecerá a segunda edição da Feliz 420, um evento que celebrará a cultura canábica brasileira, através de um ambiente de debate e troca de informações sobre as mudanças legislativas, uso medicinal e perspectivas de um mercado legalizado. Essa edição acontecerá próxima a uma estação de metrô de São Paulo e reunirá marcas que estão em evidência no mercado.

Entre os especialistas que farão as palestras, estará o cultivador e idealizador da GrowKnow.How, Ricardo (Rico) Tolomelli, que explanará sobre as perspectivas do mercado de trabalho com a maconha pré e pós-legalização.

Além das palestras, a festa contará com um mega talk que será realizado por marcas de destaque, onde serão debatidos temas como rendimento para o cultivo, extrações e uso culinário.

Muita música boa, brincadeiras, experiências e prêmios diversos que inserem o participante em um universo canábico cheio de possibilidades, incluindo uma viagem para a ExpoCannabis no Uruguai, também rechearão o evento.

A Feliz 420 terá início às 16h, com a posse da nova diretoria da ACuCa (Associação Cultural Cannábica de São Paulo). Os ingressos, que já estão no último lote com valor de R$ 30, podem ser adquiridos aqui.

Serviço

Feliz 420 A Festa – #2 Edição
Onde: segredo (o endereço será enviado 24h antes da festa para quem adquiriu o ingresso)
Quando: 20/04 (sábado)
Ingressos: R$ 30 – Tchozen
Evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/290172974993867

#PraCegoVer: ilustração (de capa) em degradê de verde e azul que traz, no primeiro plano, a mensagem “Informação Cultura Diversão – Feliz 420” em branco e ao fundo a silhueta enfumaçada de uma mulher fumando um baseado.

Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!
[mailpoet_form id="2"]
Deixe seu comentário