Fazenda de maconha de Nova Jersey (EUA) se prepara para a primeira colheita pós-legalização

estacas maos muda Fazenda de maconha de Nova Jersey (EUA) se prepara para a primeira colheita pós legalização

A propriedade é um dos 12 centros de tratamento alternativos com permissão para cultivar cannabis no estado. As informações do Daily Record

Dentro de uma estufa em uma fazenda de 16 acres perto do rio Rockaway em Boonton Township, Nova Jersey, milhares de plantas altas e resinosas estão se preparando para produzir quase 1.000 quilos de maconha — para usuários medicinais e, em breve, adultos.

Os técnicos de cultivo usam redes para o cabelo e luvas enquanto trabalham em milhares de plantas de maconha. Eles removem as folhas na parte inferior das plantas jovens para permitir o fluxo de ar conforme elas amadurecem. É época de colheita para a produtora de cannabis norte-americana TerrAscend e eles estão se preparando para o que preveem ser um “mercado recreativo em rápido crescimento”.

site sb Fazenda de maconha de Nova Jersey (EUA) se prepara para a primeira colheita pós legalização

Na terça-feira, Nova Jersey se tornou o 12º estado a legalizar a maconha para uso adulto com o apoio de 67% dos eleitores. A medida permite a posse, venda e uso de maconha por maiores de 21 anos.

Leia – EUA: saiba mais sobre cada medida eleitoral para reforma da maconha e políticas de drogas

“Nós estamos construindo para o programa médico estadual. Estamos produzindo instalações, nossas instalações de manufatura, para gomas, tinturas e lojas”, disse o CEO da TerrAscend, Jason Ackerman. “A preparação para o recreativo não é diferente, mas acho que o recreativo vai acelerar”.

 

 

 

Nas antigas Fazendas Hamilton, a primeira safra da TerrAscend está reservada para seu dispensário médico em Phillipsburg, programado para abrir no final de novembro. Sua principal operação de manufatura reside em Boonton Township e abriga uma estufa de 3.400 metros quadrados onde florescem plantas de maconha que variam em tamanho e cor.

Lá dentro, o gerente de cultivo Nick D’Amelio inspeciona cada fileira de plantas verde-limão e tons de vermelho para se certificar de que recebem luz solar suficiente. Na extremidade da estufa, algumas plantas, incluindo a Cherry Garcia, requerem calor seco. Os botões brotam sob as grandes lâmpadas que os mantêm quentes e secos.

“Existem tantas formas, tamanhos e sabores. É uma colheita realmente bonita”, disse Ackerman.

A propriedade de TerrAscend, que fica em Rockaway Valley, perto de Tourne County Park, é um dos 12 centros de tratamento alternativos com permissão para cultivar maconha no estado. Ackerman disse que a empresa esperava que os eleitores aprovassem a legalização do uso adulto de maconha no estado, mas espera que uma estrutura regulatória para usuários e operadores demore alguns meses. Ele prevê que o público poderá comprar produtos para uso social nos próximos sete a oito meses e os usuários adultos devem esperar comprar seus produtos no próximo ano.

A empresa também vai expandir dispensários em toda a área de North Jersey, com dois novos locais abertos no início do próximo ano, perto da fronteira com a cidade de Nova York. A TerrAscend possui uma instalação de cultivo na Pensilvânia e espera ser um participante importante na indústria do estado, com vendas originadas de suas instalações em Boonton Township e do novo dispensário em Phillipsburg. De acordo com os resultados financeiros preliminares da empresa para o terceiro trimestre, a empresa viu US$ 51 milhões em vendas líquidas, como a empresa calcula.

Leia mais: O boom do cânhamo no Oregon (EUA) aposta na alta do CBD

“Estamos avançando o mais rápido que podemos para abastecer um mercado muito, muito insuficiente em comparação com outros lugares”, disse Ackerman.

Com mais da metade dos habitantes de Nova Jersey apoiando a erva legal, nem todos os residentes estão satisfeitos com a empresa. A TerrAscend recebeu resistência dos moradores de Boonton Township, que disseram que mais de 2.000 alunos frequentaram escolas em um raio de 5,1 km da fazenda. Mas o estado liberou suas operações em janeiro e recebeu aprovação do Departamento de Saúde de Nova Jersey para começar a cultivar maconha medicinal. Eles compraram a propriedade em Boonton Township em 2019 e obtiveram licenças municipais após audiências públicas na primavera.

Seguindo a resistência da comunidade, a empresa reservou mais de um acre da propriedade para cultivar frutas e vegetais que são doados para a despensa de alimentos Loaves & Fishes em Boonton. Mais de 20 alqueires de produtos foram doados até o momento.

“Muitas pessoas não estão fazendo isso apenas para ficarem chapadas. Muitas outras estão procurando alívio para a ansiedade ou problemas de sono ou outras coisas para se acalmar”, disse Ackerman.

Com uma nova base de clientes a caminho, a empresa espera educar os pacientes e futuros clientes sobre as várias maneiras de consumir a planta. Eles esperam que os clientes atuais e futuros se sintam confortáveis ​​ao entrar em suas lojas.

Eles se concentram em treinar seus “budtenders” ou equipe de vendas sobre os benefícios e usos de seus produtos para combinar cada item com a necessidade de um cliente ou paciente. Uma grande parte do negócio é ajudar as pessoas a descobrir o que precisam, disse Ackerman. Suas ofertas de produtos vão desde o bud tradicional até comestíveis, incluindo gomas, tinturas, balas, entre outros.

“Há muita estigmatização do produto”, disse Ackerman. “Mais importante ainda, se você não sabe como consumir adequadamente, pode consumir mais do que deveria e acho que, à medida que entram no mercado, as pessoas devem se certificar do que é certo para elas”.

A empresa espera uma ampla gama de clientes, incluindo usuários iniciantes e outros interessados ​​nos benefícios adultos da planta. Eles comercializam suas lojas como uma experiência sofisticada, com iluminação brilhante e decoração atraente. A TerrAscend também está procurando construir um modelo de pedido on-line e entrega ao domicílio em toda a região para usuários médicos e, eventualmente, todos os usuários em todo o estado.

Nesse ínterim, os aspirantes em busca de maconha em Nova Jersey podem obter cartões médicos para comprar.

Leia também:

Varejistas de maconha em Massachusetts (EUA) ultrapassam US$ 1 bilhão em vendas

#PraCegoVer: em destaque, fotografia que mostra várias estacas de cannabis em cultivo, preenchendo o lado direito do quadro, do primeiro plano ao fundo, e as mãos com luvas azuis de uma pessoa que mergulha um ramo da planta em um copo contendo substância roxa, em foco. Imagem: TerrAscend.

smokebuddies logo2 Fazenda de maconha de Nova Jersey (EUA) se prepara para a primeira colheita pós legalização

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!