Fantástico mostra família brasileira que cultiva e colhe maconha medicinal com autorização da Justiça

fantastico maconha medicinal familia cultiva cannabis smokebuddies capa Fantástico mostra família brasileira que cultiva e colhe maconha medicinal com autorização da Justiça

Enquanto a indústria se prepara para colocar no mercado o primeiro medicamento à base da erva, tem gente investindo no plantio e na produção caseira. Conheça a família que, pela primeira vez no Brasil, está cultivando e colhendo maconha medicinal com autorização da Justiça e histórias de pais que afirmam que a maconha está trazendo a vida de volta para seus filhos.

Ela pode ser uma droga que altera a percepção do usuário, mas, para muitas famílias, é o único alívio para doenças graves. Para essas pessoas, o remédio e a solução para o sofrimento de seus filhos estão nas folhas de uma planta: maconha.

lazy placeholder Fantástico mostra família brasileira que cultiva e colhe maconha medicinal com autorização da Justiça

Cidinha e Fabio Carvalho, pais de Clárian, mostram primeira colheita do cultivo autorizado pela Justiça

A maconha medicinal chega com força total ao Brasil em 2017. Enquanto a indústria se prepara para colocar no mercado o primeiro medicamento à base da erva, tem gente investindo no plantio e na produção caseira.

lazy placeholder Fantástico mostra família brasileira que cultiva e colhe maconha medicinal com autorização da Justiça

Leia também: Justiça autoriza pais a plantar maconha em casa para tratar filhos

Conheça uma família que, pela primeira vez no Brasil, está colhendo maconha medicinal com autorização da Justiça e ouça histórias de pais que afirmam que a maconha está trazendo a vida de volta para seus filhos, na reportagem especial do Fantástico.

Leia mais: Unicamp firma parceria para pesquisa com maconha

Assista abaixo a matéria exibida no Fantástico, em 30 de abril, mostrando o quadro evolutivo da Maconha Medicinal no Brasil. Veja o que mudou, de 2014 a 2017, no cenário do uso terapêutico da cannabis no país, conheça os depoimento de pais e mães, a Abrace, uma associação que fabrica e distribui extratos feitos no país, opinião de cientistas e um empresário que importou 10 quilos de maconha para o desenvolvimento de medicamentos para tratar casos de epilepsia.

Leia também: USP Ribeirão terá centro de pesquisa em maconha

lazy placeholder Fantástico mostra família brasileira que cultiva e colhe maconha medicinal com autorização da Justiça

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!