Faculdade Northern lança curso on-line de cannabis no Novo México (EUA)

ramo bud deque Faculdade Northern lança curso on line de cannabis no Novo México (EUA)

O curso é destinado a estudantes, empresários e profissionais que desejam obter conhecimentos fundamentais para explorar a indústria da maconha. As informações são do College Post

A Northern New Mexico College (NNMC), no Novo México (EUA), lançou um novo programa on-line que se concentra na preparação de alunos para a indústria da cannabis.

O curso de oito semanas de Técnico de Estabelecimento de Cannabis, com início em 22 de março, foi criado pela faculdade em parceria com a SeedCrest, uma provedora de educação sobre cannabis com sede no estado.

site sb Faculdade Northern lança curso on line de cannabis no Novo México (EUA)

O curso é destinado a estudantes, empresários e profissionais que desejam obter conhecimentos fundamentais para explorar a crescente indústria da cannabis.

Leia mais: Cincinnati é uma das primeiras universidades americanas a oferecer certificação em cannabis

 Faculdade Northern lança curso on line de cannabis no Novo México (EUA)

O presidente da NNMC, Rick Bailey, diz que o curso ajudará aqueles que não têm um entendimento adequado das leis locais e estaduais relacionadas ao uso medicinal da maconha. “À medida que o estado explora a direção da indústria, a Northern estará pronta para oferecer o componente educacional e de desenvolvimento da força de trabalho dessa direção estratégica”disse ele.

O curso foi desenvolvido nos últimos dois anos e obedecerá aos regulamentos do programa de maconha medicinal do estado.

Acessando a indústria florescente

De acordo com um relatório do Leafly de 2020, a indústria da cannabis sustenta quase 250.000 empregos em tempo integral nos EUA. Portanto, não é surpresa que um número crescente de faculdades esteja agora introduzindo programas relacionados a planta em seus currículos.

Várias faculdades já lançaram programas de certificação em cultivo e pesquisa de cannabis. Isso inclui a Doane University sediada em Nebraska, a Clark University em Massachusetts, a Pacific College of Oriental Medicine em Chicago e a Stockton University em Nova Jersey.

Leia também – Novo México (EUA): universidade oferecerá certificado em cânhamo industrial

“É uma indústria que está se desenvolvendo e certamente há muitas possibilidades e novos empregos”, disse a coordenadora do programa de cannabis da Stockton, Kathy Sedia.

Muitas escolas públicas e privadas na Califórnia, incluindo a Universidade da Califórnia em Irvine, a Universidade da Califórnia em Los Angeles e a Universidade da Califórnia em San Diego, têm centros de pesquisa dedicados à cannabis. A Universidade da Califórnia em Riverside tem até um programa de extensão centrado na cannabis.

Com a maconha medicinal legal em mais de 30 estados dos EUA, mais e mais universidades estão constantemente aderindo ao movimento para lucrar com a expansão da indústria de cannabis.

Saiba mais:

Faculdade comunitária oferece cursos para carreiras na indústria canábica no Arizona (EUA)

#PraCegoVer: fotografia (de capa) que mostra um ramo de cannabis, com um pequeno bud de pistilos cor creme, sobre um deque de madeira escura e um fundo de vegetação desfocado. Foto: Press Democrat.

smokebuddies logo2 Faculdade Northern lança curso on line de cannabis no Novo México (EUA)

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!