Faculdade comunitária oferece cursos para carreiras na indústria canábica no Arizona (EUA)

Fotografia em visão de cima pra baixo que mostra um top bud repleto de folhas sendo segurado por duas mãos, vindas da direita, que formam uma concha em sua base, e outras plantas de maconha, ao fundo, desfocado. Foto: Davide Ragusa | Unsplash.

A faculdade lançou um centro de treinamento que fornecerá instrução para empresários do setor e profissionais de dispensários. As informações são da FOX 10 Phoenix

Agora que a Proposta 207 foi aprovada pelos eleitores do Arizona, nos EUA, a Faculdade Comunitária Gateway está lançando um novo programa de carreiras na indústria da maconha em desenvolvimento no estado.

A faculdade comunitária lançou o “Centro de Treinamento em Negócios de Cannabis”, que fornecerá instrução para proprietários de empresas e profissionais de dispensários.

“Haverá mais pessoas trabalhando no campo e consumidores e penso que nosso plano é acompanhar a demanda da indústria”, disse Jeanne Ratliff, diretora dos programas de treinamento sem crédito da Faculdade Comunitária Gateway.

Os cursos que estão sendo oferecidos incluem “Treinamento para Budtender”, “Treinamento em Produtos Educacionais de Cânhamo e CBD” e “Cannabis 101”. A escola também está oferecendo treinamento para proprietários de empresas de cannabis e CBD e de dispensários.

Leia: Cincinnati é uma das primeiras universidades americanas a oferecer certificação em cannabis

“Há falta de treinamento neste espaço. Acreditamos que este treinamento mitiga o risco para as empresas, mantendo os funcionários bem informados, e também para o público, no que diz respeito a encontrar produtos de cannabis seguros e confiáveis”, disse Ratliff.

 

 

 

Os cursos não têm crédito e custam US$ 99 ou menos, com duração total de seis a nove horas. O objetivo é torná-lo fácil e acessível para os alunos que desejam aprender o básico ou aprimorar seus conhecimentos sobre o assunto.

“Como não há barreira para a entrada, se você estiver interessado em aprender mais para se sentir informado sobre cannabis, cânhamo e produtos de CBD, é uma ótima maneira de conseguir isso”, disse Ratliff.

A escola diz que os cursos já estão tendo bastante procura. A Gateway possui cinco campus em Phoenix e um em Avondale.

Leia também:

Novo México (EUA): universidade oferecerá certificado em cânhamo industrial

#PraCegoVer: em destaque, fotografia em visão de cima pra baixo que mostra um top bud repleto de folhas sendo segurado por duas mãos, vindas da direita, que formam uma concha em sua base, e outras plantas de maconha, ao fundo, desfocado. Foto: Davide Ragusa | Unsplash.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!