Expocannabis 2019: atrações e atividades para quem quer curtir o evento

expocannabis lazer Expocannabis 2019: atrações e atividades para quem quer curtir o evento

Para além da programação de palestras, conferências e oficinas, e de um espaço exclusivo dedicado à maconha medicinal, a sexta edição da Expocannabis Uruguay apresenta marcas e tendências do mercado de consumo, entretém com música e gastronomia e ainda oferece um tour em Montevidéu

Consagrada como uma das principais feiras do mercado na América do Sul, a Expocannabis Uruguay não atrai apenas especialistas, estudiosos e empresários da região, mas também entusiastas, consumidores e cultivadores da erva, que buscam uma experiência canábica imersiva no país legalizado (embora, tecnicamente, turistas não tenham acesso livre à maconha legal do Uruguai).

Leia também: Confira a programação de workshops e conferências da Expocannabis 2019

Para este público, além das palestras e conferências, do Consultório de Orientação em Cannabis Medicinal, do Festival Internacional de Cinema Canábico e das oficinas, a feira conecta empresas e projetos, revela tendências, lança novidades e traz um pouco do lifestyle uruguaio na área de chill out, onde shows, comes e bebes completam a experiência.

lazy placeholder Expocannabis 2019: atrações e atividades para quem quer curtir o evento

#PraCegoVer: fotografia mostra Kombi de cor verde, estilizada com folhas de maconha, transformada em bar. Ao lado esquerdo, pequena tenda da mesma cor e um estande de madeira, onde um funcionário se abriga. Foto: Divulgação | Expocannabis 2018.

Expo

Na área de exposição, os visitantes têm acesso a cerca de 100 estandes de empresas de toda a região (com representantes brasileiras, como a Bem Bolado Brasil e a Puff Life, por exemplo), que apresentam a vasta gama deste mercado – entre insumos de cultivo, sementes, equipamentos, softwares e de lifestyle, como moda e décor.

Chill-out

A área externa da Expocannabis é reservada ao lazer. Enquanto marcas promovem ações ao ar livre e, no palco, um line-up eclético preenche de som o evento, estações de drinques (com opções que variam de cerveja a kombucha) e de comida (incluindo doces para os momentos de larica) abastecem o público, que encontram no gramado um ótimo lugar para o ritual das 16h20.

Experiências: Bus Tour e Green Night

A organização da Expocannabis oferece ainda duas experiências (com valores avulsos) que levam os participantes a conhecerem mais sobre a história e a cultura do Uruguai. O Bus Tour, oferecido em parceria com a MVD Tour, leva os turistas a seis pontos na capital que têm relevância para a política e/ou indústria de cannabis no país. E, no sábado à noite, a Green Night fica por conta da parceria entre a Expocannabis e a BROOKL&N, que trazem um line-up exclusivo ao centro de eventos.

_

SERVIÇO – EXPOCANNABIS URUGUAY 2019

6, 7 e 8 de dezembro de 2019

Centro de Eventos do Laboratório Tecnológico do Uruguai (LATU), em Montevidéu, Uruguai.

Ingressos à venda – preços e mais informações em br.expocannabis.uy.

A Smoke Buddies é MEDIA PARTNER da Expocannabis Uruguay 2019.

Leia também: 

Expocannabis: 6ª edição traz experiência do futuro para a indústria canábica

#PraCegoVer: Fotografia (de capa) mostra palco externo da Expocannabis Uruguay 2018 em que parte de uma banda aparece durante apresentação à noite. As luzes do palco compõem a imagem. Foto: Divulgação | Expocannabis 2018.

lazy placeholder Expocannabis 2019: atrações e atividades para quem quer curtir o evento

Sobre Thaís Ritli

Thaís Ritli é jornalista e observadora do feminino no universo da cannabis, que se traduz em colunas mensais sobre o tema na Smoke Buddies.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário