Black CannaCon: evento de networking conecta profissionais de cannabis negros nos EUA

bud preto Black CannaCon: evento de networking conecta profissionais de cannabis negros nos EUA

A Black CannaConference conecta profissionais de cannabis das comunidades negras e aliados para ajudar a trazer equidade social para a indústria

Nova Orleans, Louisiana (PR Newswire) — A Black CannaBusiness Magazine, a principal editora de conteúdo B2B para afro-americanos que fazem negócios na indústria de cannabis, tem o prazer de anunciar a segunda Black CannaConference & Expo anual, a única conferência B2B para profissionais negros no setor de cannabis. O evento, que atrai o maior encontro de profissionais da cannabis da comunidade BIPOC, acontece de 18 a 20 de novembro de 2021 em Nova Orleans (EUA) para se concentrar na costa sul, banhada pelo Golfo do México, à medida que as mudanças regionais na legalização da cannabis acontecem.

A Black CannaCon é a primeira conferência do tipo de networking, educação e progressão na carreira com curadoria específica para indivíduos Bipoc no espaço da cannabis. A conferência voltada para a comunidade contará com palestras e workshops, bem como sessões rápidas de “Pinga Fogo” apresentadas em uma plataforma aberta para tópicos rápidos e tangíveis. Mais de 40 palestrantes influentes irão ao palco para discussões esclarecedoras e educacionais focadas no estado dos negócios de cannabis negros, desde a equidade social e política negra até o financiamento de capital e cultivo. Os participantes terão a oportunidade de se conectar com fornecedores de soluções e especialistas em cannabis.

site sb Black CannaCon: evento de networking conecta profissionais de cannabis negros nos EUA

“Menos de 4% de todas as empresas de cannabis são de propriedade negra e a única maneira de lidar com essa disparidade racial impressionante é educar e conectar não apenas a comunidade de cannabis negra, mas também nossos aliados da indústria”, disse Kristi Price, fundadora e CEO da KRMA Media, empresa controladora da Black CannaBusiness Magazine. “Fundamos a Black CannaCon com a missão de criar um espaço que capacite os profissionais da cannabis para construir uma indústria de cannabis mais representativa e equitativa. Após o evento virtual do ano passado, esperamos reunir nossa comunidade pessoalmente durante esta fase crucial de crescimento na indústria. As estatísticas falam por si — a Black CannaCon é necessária agora mais do que nunca”.

Leia: Principais executivos das maiores empresas de cannabis são predominantemente homens brancos

A Black CannaCon será realizada no recém-renovado e moderno Centro de Convenções Ernest M. Morial em Nova Orleans. O primeiro orador anunciado é a Dra. Chanda Macias, CEO da Ilera Holistic Healthcare e a primeira mulher negra fundadora de uma empresa de cannabis medicinal nos EUA. A Dra. Macias também atua como CEO do National Holistic Healing Center, em Washington DC, e presidente do Conselho de Administração e CEO da Women Grow. Ela é a Rainha Zulu selecionada para o Mardi Gras 2020 e 2021.

Os rendimentos de cada compra de ingresso irão beneficiar o Cannabis Impact FundOs ingressos “Early Bird” estão disponíveis até 31 de agosto e podem ser adquiridos na página de inscrição do evento aqui. Para saber mais sobre como participar, expor, patrocinar ou palestrar na Black CannaCon, visite http://www.blackcannaconference.com ou envie um e-mail para kenyawells@krmainc.com. As inscrições para propostas de palestrantes se encerram em 1º de setembro.

Sobre a Black CannaBusiness Magazine

A Black CannaBusiness Magazine é uma subsidiária da KRMA Media, uma empresa multimídia de propriedade de mulheres negras que ajuda profissionais negros a acelerarem seu envolvimento na indústria da cannabis por meio da distribuição de conteúdo B2B com curadoria, produção de eventos experienciais e desenvolvimento de programação de vídeo original. Nossos patrocinadores priorizam a diversidade e estão comprometidos em fazer sua parte para criar uma indústria mais inclusiva.

Leia também:

Loriel Alegrete, a CEO que criou uma marca de roupas para trazer justiça aos presos por cannabis

#PraTodosVerem: fotografia mostra um bud de maconha com pistilos alaranjados e formato de gota, na parte esquerda da imagem, em fundo preto. Foto: Unsplash / Jack H.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!