Entenda por que a Keep Rolling tem a #AmaisFinaSensação

keep rolling a mais fina sensacao capa smokebuddies Entenda por que a Keep Rolling tem a #AmaisFinaSensação

Já fizemos uma análise das sedas da Keep Rolling anteriormente e hoje viemos revelar o segredo por trás da #AmaisFinaSensação

Lançada em setembro de 2019, a Keep Rolling chegou com a proposta de elevar os padrões das sedas nacionais, não só trazendo a seda mais fina, mas também oferecendo uma linha de produtos de alta qualidade e design inovador, visando a redução de danos e a sustentabilidade.

Os especialistas da roda sabem bem da importância de contar com materiais de qualidade na hora do ritual, e é por isso que para seus idealizadores a expressão “mais fino”, vai muito além da espessura do papel. Ela se refere à excelência que só quem de fato aprecia a experiência da arte de enrolar consegue entender!

lazy placeholder Entenda por que a Keep Rolling tem a #AmaisFinaSensação
lazy placeholder Entenda por que a Keep Rolling tem a #AmaisFinaSensação

#PraCegoVer: fotografia com filtro em tons de rosa que mostra a visão frontal de um livreto Keep Rolling Classic junto a uma tesoura e uma folha de seda solta sobre uma base circular, além de um cinzeiro, um isqueiro e as mãos de uma pessoa segurando uma caneca com o “K” estampado enquanto utiliza um notebook, ao fundo. Imagem: Keep Rolling.

Em entrevista, Gustavo Devenezio conta como conheceu a marca: “Eu conheci a Keep Rolling pela distribuidora onde eu trabalhava. Fui um dos primeiros do país a ter o produto em mãos. Lembro que recebi duas caixas da seda, tanto a Classic quanto a Brown. Uso desde então e isso já faz um ano”.

Ele também contou pra gente qual é a sua seda preferida e o porquê: “Desde que eu conheci, eu uso a Keep Rolling branca, ela é a minha seda preferida. E eu acho que a maior função dela, além da redução de danos, é o fato de você estar consumindo menos papel, porque ela não interfere no sabor do que eu fumo.”

A Keep Rolling branca possui apenas 10 g/m² de espessura, logo, ao optar por ela, você consome menos papel, tendo a mesma experiência relatada por Gustavo.

Mas o que muita gente não sabe é que o segredo por trás da #aMaisFinaSensação está na tecnologia ‘slow burning’, que proporciona uma queima mais lenta. Contudo, ao consumir as sedas Keep Rolling, você não está apenas garantido uma queima lenta e uniforme da sua matéria-prima, mas também reduzindo danos ao seu organismo.

Devido à sua consciência socioambiental, a marca garante o selo FSC (Forest Stewardship Council), certificando que seus produtos utilizam matérias-primas procedentes de florestas manejadas de forma responsável e sustentável.

lazy placeholder Entenda por que a Keep Rolling tem a #AmaisFinaSensação

#PraCegoVer: fotomontagem que traz um livreto da Keep Rolling Brown e um céu azul e alguns galhos e folhas, ao fundo, com uma edição que simula fumaça saindo do livreto. Imagem: Keep Rolling.

E falando em tecnologia e sustentabilidade, a linha Brown da Keep possui apenas 12 g/m² de espessura. Então cabe à sua preferência optar pela seda Classic ou Brown, que foram ambas feitas para quem curte uma vibe mais natural!

Leia também: Keep Rolling in Rio: A mais fina experiência em uma viagem pelos sentidos

A Keep Rolling é resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento para que seus consumidores tenham uma experiência única do início ao fim. Você vai saber quando sentir!

Leia mais:

Testamos a nova seda Keep Rolling, veja o resultado

#PraCegoVer: em destaque, fotografia com filtro em tons de magenta das mãos de uma pessoa que segura alguns livretos de sedas da Keep Rolling, Classic e Brown, em formato de leque. Imagem: Keep Rolling.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!