Empresa nos EUA produz brownie de maconha com 385 quilos

brownie gigante Empresa nos EUA produz brownie de maconha com 385 quilos

Para comemorar o Dia Nacional do Brownie nos EUA, a empresa assou um brownie gigantesco que se acredita ser o maior bolo com THC do mundo. As informações são da GlobeNewswire, com tradução Smoke Buddies

A MariMed, uma operadora líder de cannabis nos Estados Unidos, revelou hoje o maior brownie com infusão de cannabis do mundo em comemoração ao lançamento de sua nova marca Bubby’s Baked e o Dia Nacional do Brownie nos EUA, em 8 de dezembro.

Inspirado no brownie caseiro original com infusão de cannabis, cada porção do Bubby’s é feita do zero em pequenos lotes e infundida com cannabis de espectro completo dosada com precisão. A marca está disponível em todo o estado de Massachusetts. Espera-se que chegue às prateleiras dos dispensários em Delaware e Maryland no início do próximo ano.

gravital sb Empresa nos EUA produz brownie de maconha com 385 quilos

Os Bubby’s são feitos com ingredientes naturais, começando com o básico: farinha, manteiga, ovos e açúcar. Não existem sabores artificiais ou conservantes. Cada porção única do brownie contém 5 mg de THC, em conformidade com os regulamentos estaduais de Massachusetts.

Leia também: Homem é preso em Manaus suspeito de vender brownies de cannabis pela internet

“Bubby’s Baked preenche uma grande lacuna no mercado de comestíveis que os consumidores de cannabis desejam — produtos de panificação deliciosos e de alta qualidade que permanecem úmidos e mastigáveis”, disse o diretor de produtos e vice-presidente sênior de vendas da MariMed, Ryan Crandall. “Para muitos de nós, brownies caseiros foram nosso primeiro gosto de comestíveis com infusão de cannabis. Bubby’s recria e eleva essa experiência nostálgica, infundindo cannabis de qualidade artesanal e espectro total em receitas atemporais, para uma ‘alta’ confiável que lembra os tempos mais simples. Estrategicamente, o Bubby’s é parte de nosso esforço na MariMed para construir uma casa de marcas que atenda às diferentes necessidades dos consumidores em uma ampla gama de ocasiões”.

Para comemorar o lançamento do Bubby’s, os confeiteiros artesanais da MariMed em Massachusetts assaram uma versão gigantesca de um brownie macio da Bubby que se acredita ser o maior brownie com THC do mundo. A confecção mede 91 cm de largura por 91 cm de comprimento e 38 cm de altura, pesa incríveis 385 kg e contém 20 g de THC.

Leia mais:

Mary Jane Rathbun: como brownies de maconha de uma mulher mudaram a história

#PraTodosVerem: fotografia mostra o brownie gigante de cor marrom-escuro sobre uma bancada branca e diversas colaboradoras e colaborador da MariMed, de jaleco e máscara brancos, ao redor. Foto: divulgação.

smokebuddies logo2 Empresa nos EUA produz brownie de maconha com 385 quilos

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!