Empresa lança experiência holística com cannabis em Bangkok

top bud amarelo cultivo Empresa lança experiência holística com cannabis em Bangkok

Baseada em estudos, empresa afirma que a maconha pode ajudar a aliviar o estresse e reduzir a fadiga física e mental; experiência de bem-estar começa com um banho de ervas com cannabis. Informações da Lifestyle Asia

Visando os moradores de Bangkok que lidam com o estresse e a ansiedade, a equipe da Panpuri Wellness criou uma Experiência Holística de Bem-estar com Cannabis que visa desestressar e aliviar através do uso da planta. A jornada inclui serviços de onsen, tratamentos de spa usando folhas de cannabis e infusão de cannabis em alimentos e bebidas.

Leia também: Renomado chef asiático fala sobre culinária canábica e cogumelos mágicos

site sb Empresa lança experiência holística com cannabis em Bangkok

Por que cannabis? Qual cannabis?

Apoiada por pesquisas, a Panpuri afirma que a cannabis pode ajudar a aliviar o estresse, reduzir a fadiga física e mental, aumentar o apetite e encorajar um sono mais profundo. Também pode estimular os intestinos e acalmar a pele para reduzir a inflamação.

 Empresa lança experiência holística com cannabis em Bangkok

Trabalhando junto com o Golden Triangle Group, a Panpuri vasculhou mais de 10.000 linhagens diferentes de cannabis para encontrar as melhores variedades para seus tratamentos. Estas são a “Cannatonic” e a “Thai Stick”, que são provenientes do norte da Tailândia. Elas são impressionantes? Na verdade, a Thai Stick é considerada uma das cinco principais variedades do mundo para uso médico, e a Cannatonic é a número um globalmente com o maior conteúdo de CBD do mundo.

Leia mais: Tailândia: famílias podem cultivar seis plantas de maconha para complementar renda

Isso é legal?

Uma pergunta que temos certeza de que você está se fazendo agora, para a qual a resposta curta é “sim”.

As potências da cannabis são extraídas do THC ou do CBD. Embora muito semelhantes, eles podem gerar resultados diferentes e ter diferentes leis relativas ao seu uso. Panpuri nos garante que está em conformidade com as leis e regulamentos e usa as medidas adequadas para cada componente. Vamos direto ao assunto: não, os tratamentos da Panpuri não vão te deixar chapado e não vão causar entorpecimento. Eles também são perfeitamente legais na Tailândia.

O itinerário

A experiência holística de bem-estar canábica começa com um banho de ervas com cannabis, usando aromas de cannabis, lavanda, alecrim e manjericão-doce. Estes são combinados com uma bolsa de ervas tailandesa que também é dispersa na água.

Leia: Bebidas com sabor de cannabis chegam às lojas de conveniência na Tailândia

Após o banho de boas-vindas, os hóspedes seguem para a sauna, onde a folha de cannabis e um blend de óleos de terpenos proporcionam mais uma experiência aromática projetada para acalmar e desestressar, além de remover as toxinas do corpo. Na sauna de sal do Himalaia, os hóspedes encontrarão um perfume “reimaginado” de cannabis e óleos de terpenos, onde podem desfrutar do silêncio isolante enquanto o calor alivia suavemente quaisquer dores musculares.

No bar de bem-estar, a diversão continua com um cardápio de baixa caloria, alto teor de nutrientes e infusão de cannabis, elaborado especialmente por uma equipe de nutricionistas. Feito com ingredientes cultivados localmente do norte da Tailândia, você pode esperar de tudo no menu, incluindo abacate tailandês, tomates, riceberry (arroz negro), espinafre e amora.

Veja também:

Governo japonês deve flexibilizar proibição de medicamentos derivados da cannabis

#PraCegoVer: fotografia de um robusto top bud cheio de tricomas e folhas serrilhadas, que se tornam amarelos por conta da iluminação, onde outras plantas do cultivo aparecem no plano de fundo em pior foco. Crédito: Michael Hystead / Unsplash.

smokebuddies logo2 Empresa lança experiência holística com cannabis em Bangkok

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!