Empresa doa 65 mil tiras sublinguais de cannabis a programas de cuidado compassivo na Califórnia (EUA)

tira sublingual dedo Empresa doa 65 mil tiras sublinguais de cannabis a programas de cuidado compassivo na Califórnia (EUA)

A Kin Slips fez parceria com a Sweetleaf Collective para dar a pacientes em estado terminal, veteranos e idosos de baixa renda acesso à cannabis medicinal. As informações são da GlobeNewswire

Nessa terça-feira, a Kin Slips, líder norte-americana em tiras sublinguais com infusão de cannabis, anunciou sua parceria com a Sweetleaf Collective, um dos grupos de cannabis medicinal mais antigos do mundo, que ajuda pacientes com HIV/Aids e câncer em toda a Califórnia (EUA) a acessar cannabis medicinal gratuita. Por meio do programa Compassion Care da Sweetleaf, a Kin Slips doou mais de 65.000 tiras sublinguais com infusão de cannabis para pessoas necessitadas clinicamente vulneráveis ​​e de baixa renda.

A doação da Kin Slips e a distribuição de cannabis medicinal gratuita pela Sweetleaf foram possíveis graças à Highway 1 Distribution, California Street Cannabis Company, The Higher Path, Cornerstone Wellness e Padre Mu.

site sb Empresa doa 65 mil tiras sublinguais de cannabis a programas de cuidado compassivo na Califórnia (EUA)

“Estamos honrados em apoiar a missão de longa data da Sweetleaf Collective de facilitar a doação de cannabis medicinal gratuita para aqueles que mais precisam. Como líder norte-americana em tiras sublinguais com infusão de cannabis e uma empresa com sede na Califórnia, a Kin Slips está comprometida em apoiar suas comunidades locais da Califórnia, e aumentar o fornecimento e a acessibilidade de cannabis medicinal gratuita é uma das várias maneiras pelas quais estamos demonstrando esse comprometimento” — Andrew Lobo, CEO da Kin Slips.

“Estamos muito gratos por ter a Kin Slips e outras marcas locais de cannabis da Califórnia e da Bay Area em nossa equipe. Não poderíamos fazer este trabalho sem o apoio de nossas empresas locais de cannabis e esperamos continuar a apoiar nossos semelhantes que mais precisam deste medicamento” — equipe da Sweetleaf Collective.

“Estamos honrados em conhecer e trabalhar com pessoas com ideias semelhantes, como a revolucionária Sweetleaf Collective e a criadora de estilo vida Kin Slips, que levam remédios para pessoas necessitadas. Respeitamos profundamente essa expressão obstinada de compaixão por meio da cannabis e a apoiamos com o melhor de nossa capacidade” — equipe da Highway 1 Distribution.

A Kin Slips tem o compromisso de apoiar organizações que trabalham por uma sociedade mais justa e equitativa. Além de sua parceria com a Sweetleaf Collective, a Kin Slips continua a apoiar o Last Prisoner Project — uma organização que se concentra na libertação de prisioneiros, limpeza e eliminação de registros e programas de reentrada para aqueles que foram presos por crimes relacionados à cannabis. A Kin Slips também é um membro orgulhoso da Floret Coalition da Broccoli Magazine, um coletivo antirracista de pequenas empresas no espaço da cannabis e adjacente à cannabis, apoiando e financiando ações voltadas para a equidade por meio de doações mensais e campanhas sociais. Juntos, a Floret Coalition arrecada fundos e conscientiza organizações que priorizam as necessidades das comunidades Negras, Latinas e Indígenas.

Leia mais: Torne-se fluente em sublinguais de maconha

Sobre a Kin Slips

A Kin Slips foi fundada em 2016 em Oakland, Califórnia, por um grupo apaixonado de empresários liderado pelo cofundador e inventor da tira sublingual de cannabis, Josh Kirby. Procurando a ciência para criar um produto de cannabis totalmente natural e sem fumaça que teria efeitos positivos no estilo de vida e na saúde, o produto revolucionário Kin Slips nasceu. Oferecendo embalagem discreta e portátil, dosagem confiável e um início rápido em que os consumidores podem confiar, cada mistura cuidadosamente elaborada oferece uma experiência única, amada por usuários de cannabis novos e antigos. Saiba mais sobre a Kin Slips em www.kinslips.com.

Sobre a Sweetleaf Collective

Sweetleaf Collective é uma organização de pacientes que auxilia californianos de baixa renda com doenças terminais no acesso à cannabis medicinal gratuita. Desde 1996, quando a inovadora proposta 215 foi aprovada na Califórnia, os pacientes com HIV/Aids e câncer da Sweetleaf receberam mais de US$ 2 milhões em cannabis compassiva. Acesse www.sweetleafcollective.org para saber mais sobre o grupo.

Sobre a Highway 1 Distribution

A Highway 1 Distribution é uma empresa verde certificada com sede em Santa Cruz, Califórnia. A empresa foi fundada em 2017 com base nos valores de fornecer cannabis artesanal e uma mentalidade colaborativa para pessoas criativas. Concentrada em embalagens ecológicas e seguras para o oceano fornecidas pela MM Green Packaging, a Highway 1 Distribution conecta agricultores apaixonados a indivíduos e empresas que acredita estarem usando todo o seu potencial para criar um mundo melhor. (www.highway1distribution.com)

Sobre a California Street Cannabis Company

California Street Cannabis Company é um dispensário, mas em sua essência está focada nas pessoas e na comunidade em primeiro lugar. Por meio de doações consistentes para os necessitados através de seu programa de compaixão e doações regulares para organizações sem fins lucrativos que trabalham para tornar a vida de seus residentes em San Francisco melhor, acredita que sua loja é um lugar de conexão humana, antes de qualquer outra coisa. A California Street Cannabis Company se orgulha de selecionar os melhores produtos da categoria para os frequentadores de sua vizinhança ou turistas que estão apenas de passagem. Propriedade de habitantes locais e cultivada por habitantes locais. (www.californiastreetcannabis.com)

Sobre a The Higher Path

The Higher Path foi fundada em 2006 no norte da Califórnia por um grupo experiente de profissionais da maconha liderados pelo proprietário e presidente da United Cannabis Business Association (UCBA), Jerred Kiloh. A The Higher Path está firmemente situada no meio de uma comunidade unida de dispensários e empresas de cannabis; cada marca é avaliada quanto à qualidade, consistência e sua contribuição para a indústria legal da cannabis e suas organizações sem fins lucrativos associadas. Oferecendo programas de compaixão, consultas, entrega e a segurança que vem de uma articulação habilidosa para acomodar um mundo em constante mudança, a The Higher Path exige a mesma excelência de todos os seus parceiros. (www.thehigherpath.com)

Sobre a Cornerstone Wellness

A Cornerstone Wellness abriu suas portas pela primeira vez em 2007 como o primeiro dispensário médico baseado em evidências na Califórnia e como um refúgio seguro para o empoderamento do consumidor de cannabis. Ao iluminar os benefícios para a saúde por meio de descobertas científicas em conjunto com o fornecimento de alta qualidade, testes de laboratório e seleção de produtos exclusivos, decidimos mudar o curso da história da cannabis. (www.cornerstonecollective.com)

Leia também:

Virgínia (EUA) aprova maconha fumável para uso medicinal

#PraCegoVer: foto que mostra uma tira sublingual verde translúcida sobre a ponta de um dedo indicador e parte do polegar, de uma mão que vem da parte inferior da imagem, além de várias embalagens de cores preta e laranja do produto da Kin Slips, ao fundo, em uma superfície branca. Crédito: Elsa Olofsson | Unsplash.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!