Elon Musk lança rap sobre o gorila de Cincinnati que faz referência à maconha

Fotografia em close-up de Elon Musk risonho e com os olhos mirando para o lado; e um fundo desfocado em tons de azul.

Elon Musk, proibido pela NASA de fumar maconha em público, lançou uma música no SoundCloud, em homenagem ao gorila morto no zoológico de Cincinnati, que faz referência à erva. As informações são do Link Estadão.

Apesar de poder sofrer possíveis sanções da Justiça dos EUA por conta de sua hiperatividade online, Elon Musk, o chefão da Tesla, não tem freios na internet. Neste sábado, ele postou no SoundCloud o que seria um rap de sua autoria batizado de “RIP Harambe”.

Carregada de auto-tune, o programa de afinação vocal que apresenta sonoridade característica quando usado em excesso, a música seria uma homenagem a Harambe, o gorila de 17 anos que foi assassinado num zoológico de Cincinnati (EUA) após arrastar para a jaula um garoto de três que chegou perto demais das instalações. A música já foi tocada quase 1,2 milhão de vezes até a publicação deste texto.

No Twitter, Musk disse que provavelmente esse se trata de seu melhor trabalho – vale lembrar que a música foi postada um pouco antes de 1º de abril, data comum para brincadeiras na internet. Além disso, a canção pode ser uma provocação aos críticos disfarçada de brincadeira.

Parte da letra da música faz referência a maconha. No ano passado, o executivo fez barulho ao aparecer num podcast fumando a erva, cujo uso recreacional é legalizado no Estado onde vive, a Califórnia.

““RIP Harambe/Sipping on some Bombay/We on our way to heaven/Amen, Amen,” (em tradução livre, algo como RIP Harambe/Pitando um Bombay/Pegamos nosso caminho para o céu/ Amém, Amém”). Bombay é uma gíria para a erva. Na segunda estrofe acontece a mesma coisa: “RIP Harambe/Smoking on some strong hay/In the gorilla zoo/And we thinking about you” (em tradução livre:  RIP Harambe/Fumando uma erva forte/No zoo de gorilas/E a gente pensando em você).  Aqui “hay” é a gíria para maconha.

Musk disse que a música foi lançada por sua gravadora a “Emo G Records” e que estava “triste” que ela havia fracassado. Não está claro o que o executivo exatamente fez na música (se cantou, produziu, compôs a letra), e nem se ele dará sequência à carreira artística.

Leia também:

Elon Musk não será mais visto fumando maconha em público, diz NASA

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em close-up de Elon Musk risonho e com os olhos mirando para o lado; e um fundo desfocado em tons de azul.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!