Elba Ramalho revela que já fumou maconha, mas parou por conta da espiritualidade

elba ramalho deixou de fumar maconha Elba Ramalho revela que já fumou maconha, mas parou por conta da espiritualidade

“Já fumei, não fumo mais há muitos anos. Agora não mais porque a minha espiritualidade não permite”, disse a cantora em entrevista durante o programa Lady Night. As informações são do UOL.

Elba Ramalho compartilhou no “Lady Night” de terça-feira (27) sua experiência com drogas e homens mais novos. A cantora contou que deixou de fumar maconha com o passar do tempo.

“Já fumei, não fumo mais há muitos anos. Agora não mais porque a minha espiritualidade não permite”, disse, contando que repõe as energias em Trancoso (BA), onde tem casa. “É em Trancoso que começo a preparação para começar o Carnaval bem. Meu tempo livre gosto de ficar olhando o mar”, afirmou Elba.

Em boa forma aos 67 anos, ela toma cuidados com o corpo. “Corro 40 minutos na praia todo dia, vou para academia, tem que se cuidar”. Mas no Carnaval deste ano, acabou derrubada. “Peguei chuva, quando acabou tive H1N1, bronquite crônica e fiquei 15 dias na cama”.

Elba se diverte ao falar sobre as fãs que se parecem com ela. “Minhas sósias são todas travestis. Na Itália vi várias na primeira fila e fiquei confusa. Mas amo todas elas”.

Namorando Rafael Vitti, 12 anos mais novo, Tatá Werneck comentou o pique na cama dos homens que tem pouca idade. Com vários ex mais novos no currículo, a cantora concordou. “Na minha última história com pessoa mais jovem, pensei: ‘Vou parar um pouco com isso’. Era ereção demais”.

Leia também: “A maconha deveria ter olhares mais simpáticos das autoridades”, diz Erasmo Carlos

#PraCegoVer: fotografia (capa) é um frame do programa “Lady Night” que mostra Elba Ramalho, em meio perfil, apoiada no braço de um sofá azul, enquanto sorri, e à frente duas canecas brancas com o logo do programa em cor roxa. Na parte superior esquerda o logo do canal Multishow.

lazy placeholder Elba Ramalho revela que já fumou maconha, mas parou por conta da espiritualidade

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário