Universidade de Eastern Connecticut (EUA) lança programa de cultivo e química da cannabis

cola eastern connecticut Universidade de Eastern Connecticut (EUA) lança programa de cultivo e química da cannabis

O programa da Eastern Connecticut compreende duas partes: um curso de cultivo que será ministrado na estufa e um de química, onde a maconha cultivada será analisada no laboratório. As informações são da NBC Connecticut, traduzidas pela Smoke Buddies

A legalização da cannabis abre novas carreiras em potencial para graduados, e a Universidade Estadual de Eastern Connecticut (EUA) está preparando alunos para esse campo emergente. A universidade está liderando um programa de cannabis.

Uma estufa no prédio da ciência é para o cultivo de plantas e também para o crescimento de mentes. É a sala de aula de um próximo curso de cultivo de cannabis.

gravital sb Universidade de Eastern Connecticut (EUA) lança programa de cultivo e química da cannabis

“É realmente interessante, especialmente no campo da ciência”, disse Autumn Murray, estudante do primeiro ano do curso de Ciências Ambientais da Terra.

Eastern Connecticut é a primeira universidade estadual a oferecer um programa de cannabis, e os alunos já estão se inscrevendo.

Leia mais: Universidade de Maryland celebra primeira turma de mestrado em cannabis medicinal

hemp connolly 900x600 Universidade de Eastern Connecticut (EUA) lança programa de cultivo e química da cannabis

#PraTodosVerem: fotografia mostra o professor Bryan Connolly, de máscara e jaleco brancos e luvas azuis, podando as folhas de um ramo de buds. Foto: Eastern Connecticut.

“A melhor parte será fazer isso em um laboratório, livre de, você sabe, do estigma, e apenas ser capaz de discuti-la livremente”, disse Kate Arildsen, graduada em Biologia.

 

 

 

“Cultivo e Química da Cannabis” está programado para se tornar um novo curso minor. O programa está atualmente em aprovação universitária.

“O curso de cultivo ensinará os alunos a cultivar cannabis da semente à colheita, e depois iremos para a análise química”, disse o Dr. Bryan Connolly, professor assistente de biologia, que está desenvolvendo o curso de cultivo.

Mesmo agora, há rumores sobre o programa no campus. Connolly e os alunos interessados ​​já fizeram sua primeira colheita das sementes plantadas no verão.

Veja também: Especialização em cannabis: a porta de entrada para o mercado canábico

hemp drying 900x600 Universidade de Eastern Connecticut (EUA) lança programa de cultivo e química da cannabis

#PraTodosVerem: foto mostra quatro ramos de cannabis floridos de diferentes tamanhos dependurados em uma régua, próximo a um vaso com um pé de maconha. Imagem: Eastern Connecticut.

Alguns calouros e até mesmo um veterano estão planejando adicionar o novo curso à carga horária.

“Eu não tenho um minor ainda, mas estou interessada no minor de cultivo”, ​​disse Ella Yaroshefski, uma estudante de bioquímica do primeiro ano.

“Eu pessoalmente planejo entrar em genética de plantas. A cannabis é uma planta muito interessante e incrivelmente pouco estudada”, disse Arildsen.

O programa incluirá duas partes. O primeiro é o curso piloto de cultivo, que será ministrado no semestre da primavera na estufa.

“Vamos trabalhar no equilíbrio de nutrientes, na floração, seleção de strains, cura da colheita”, disse Connolly.

Saiba mais: Educação sobre cannabis chega ao Medgar Evers College

hemp connolly giahna 900x600 Universidade de Eastern Connecticut (EUA) lança programa de cultivo e química da cannabis

#PraTodosVerem: fotografia mostra o professor Bryan Connolly e a estudante Giahna Ellis, que segura uma grande cola cheia de buds, próximo a uma mesa com várias plantas de cannabis. Crédito: Eastern Connecticut.

Então, no próximo outono, as aulas vão para o laboratório com o Dr. Syed Islam, onde a cannabis que foi cultivada será submetida a análises químicas.

“Eles querem aprender como identificá-las, como diferenciá-las entre elas, então seremos capazes de identificá-las a partir de uma mistura”, disse Islam. “Eles aprenderão sobre todos os diferentes tipos de canabinoides, como podem caracterizá-los, como podem desenvolver um método analítico para fazê-lo. E acho que isso vai ajudá-los muito no futuro.”

As 15 vagas da aula de cultivo na primavera já estão quase ocupadas. Depois, da estufa ao laboratório, o programa prepara os alunos para oportunidades no mundo real.

“Sinceramente, acho que será um campo muito grande para entrar, só por que há muitas maneiras diferentes de usar cannabis”, disse Murray.

Leia também: Universidade do Novo México lança programa de educação sobre maconha

hemp giahna kat 900x600 Universidade de Eastern Connecticut (EUA) lança programa de cultivo e química da cannabis

#PraTodosVerem: foto mostra as estudante Giahna e Kate Arildsen, enquanto esta segura um ramo de inflorescências e uma tesoura de cultivo, próximo a várias plantas de cannabis. Imagem: Eastern Connecticut..

Os alunos e professores veem potencial na pesquisa.

“Espero que possamos fazer parceria com outras instituições de pesquisa, e isso poderia ser usado possivelmente em testes em humanos ou outras pesquisas químicas”, disse Connolly. “O CBD é o composto medicinal dessas variedades de cannabis e espero que possamos desenvolver novas strains para a indústria.”

Eles também veem oportunidades no lado dos negócios. Alguns alunos pensam em carreiras que não poderiam ter seguido há uma década.

“É realmente muito empolgante porque eu estava ficando mais interessada no campo da cannabis e tentando descobrir algo a ver com isso depois da faculdade”, disse Yaroshefski. “Um dos meus planos é entrar depois e talvez administrar um centro de cultivo ou um dispensário, algo assim. Estou superinteressada”.

Leia mais:

Universidade de Nevada (EUA) lança certificados de educação sobre cannabis

#PraTodosVerem: fotografia mostra uma cola de buds em tons de verde e marrom podada e as mãos com luvas azuis que a seguram diante da câmera, acima de uma bancada onde se vê tesouras de cultivo e as folhas cortadas. Imagem: Eastern Connecticut.

smokebuddies logo2 Universidade de Eastern Connecticut (EUA) lança programa de cultivo e química da cannabis

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!