Drake, não é tarde demais para abrir uma empresa de maconha?

drake folhas montagem vice Drake, não é tarde demais para abrir uma empresa de maconha?

Drake pode ser canadense e rapper, mas não parece ter a menor ideia do que fazer com um dab, que dirá com um negócio canábico em um mercado cheio de incertezas, demissões em massa e estoques em queda. Saiba mais na reportagem de Manisha Krishnan para a Vice

Surpresa, Drake está lançando uma empresa de maconha. Whoop di doo.

Sendo uma repórter de maconha, estou acostumada a esses tipos de anúncios, então, quando ouvi as notícias, minha primeira reação foi: não é um pouco tarde?

Quero dizer, o que você tem feito nos últimos dois anos, Drake? Realmente ocorreu-lhe iniciar uma empresa de maconha?

Celebridades em parceria ou lançando suas próprias empresas de cannabis tornaram-se comuns ao ponto de clichê. Você tem seus suspeitos habituais, por exemplo, pessoas que amam maconha, como Seth Rogen, Snoop Dogg, Willie Nelson, Wiz Khalifa. E você tem os descarados dos bandwagoners (de bandwagon, termo usado para se referir a atividades ou causas que se tornam populares repentinamente) – ela provavelmente pode fazer um belo baseado em forma de origami, mas você não pode me convencer de que Martha Stewart fica chapada. Coloque um punhado de ex-policiais e ex-políticos e você pode ver por que afirmo que a maconha não é mais legal.

Leia: 26 rappers que transformaram seu amor por maconha em negócios lucrativos

Ele pode ser canadense e um rapper, mas as evidências até o momento sugerem que Drake cai no campo dos bandwagoners. Ele me parece mais um vaper sem base de suco sabor manga do que alguém que tem a menor ideia do que fazer com um dab.

lazy placeholder Drake, não é tarde demais para abrir uma empresa de maconha?

#PraCegoVer: montagem com uma fotografia em perfil do rapper Drake, segurando o que parece ser um microfone em uma mão e segurando um baseado à boca com a outra, e os reflexos translúcidos de sua imagem, saindo do mesmo em forma de leque, e sinais de interrogação ao seu redor, com um fundo preenchido com folhas de maconha. Imagem: Noisey – Vice.

De qualquer forma, Drake está lançando a More Life Growth Company, uma empresa licenciada para vender maconha, acessórios de maconha e pipes e bongs, de acordo com o banco de dados de marcas registradas do Canadá.

Notavelmente, a maior categoria é vestuário, incluindo “camisetas esportivas; chuteiras; casacos; vestidos; luvas; chapéus; moletons; jaquetas; jeans; camisolas; perneiras; lingeries; luvas; gravatas; sobretudos; lenços; camisas; sapatos; calções; tênis; meias; calças de moletom; suéteres; camisetas; roupas para treino; calças; vestuário de negócios, nomeadamente ternos, jaquetas, calças, blazers, blusas, camisas, saias, vestidos e calçado”.

A equipe de Drake estava ocupada entregando flores embrulhadas em papel da More Life na terça-feira, e ele postou uma foto de uma estufa no Instagram, com o texto “Bem-vindo ao More Life Growth Co”.

Eu odeio ser uma pessoa excessivamente pessimista, mas esta parece ser uma má hora para entrar na maconha. Há muitas demissões em massa, estoques em queda e escândalos envolvendo salas de cultivo clandestinas. Um relatório da Marketwatch disse que as avaliações da empresa estão em um nível baixo há dois anos. Além disso, todo mundo está pirando com a doença do vaping.

Não tenho certeza se a marca de Drake pode superar a saturação da indústria da cannabis.

No mínimo, ele provavelmente pode contar com as pessoas que moram no novo condomínio do centro de Pharrell para comprar algumas roupas para treino caríssimas.

Tradução: Joel Rodrigues | Smoke Buddies.

Leia também:

High Times despede funcionários da revista DOPE em Seattle

 

#PraCegoVer: a imagem de capa é uma montagem com uma foto em primeiro plano de Drake, que está vestindo uma roupa preta com a estampa do rosto de uma mulher, e um fundo desfocado, e desenhos de folhas de maconha ao seu redor. Foto original: Frank Gunn | The Canadian Press.

lazy placeholder Drake, não é tarde demais para abrir uma empresa de maconha?

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário