Dispensário de Michigan (EUA) oferece maconha gratuita a quem se vacinar contra a Covid-19

baseados Dispensário de Michigan (EUA) oferece maconha gratuita a quem se vacinar contra a Covid 19

A empresa entregará um baseado pré-enrolado de graça a qualquer pessoa que apresentar prova por escrito de que foi vacinada contra a Covid-19. As informações são do FOX 2 Detroit

Um dispensário de maconha de Walled Lake, em Michigan (EUA), está oferecendo maconha de graça para qualquer pessoa que puder provar que recebeu a vacina contra a Covid-19.

O “Pot for Shots” (maconha por injeções) — um dos esforços com mais nuances para aumentar a imunidade entre o público na luta contra o coronavírus — foi revelado pela GreenHouse of Walled Lake e Ubaked Cannabis Company, em Burton.

gravital Dispensário de Michigan (EUA) oferece maconha gratuita a quem se vacinar contra a Covid 19

Para qualquer pessoa que apresentar prova por escrito de que recebeu sua vacina contra a Covid-19, será entregue um baseado pré-enrolado, sem necessidade de compra, dizem as empresas.

Nosso objetivo é aumentar a conscientização sobre a importância de obter a vacinação contra a Covid-19 enquanto nós, como comunidade, lutamos contra essa terrível pandemia. ‘POT FOR SHOTS’ é a nossa maneira de mostrar nosso compromisso em ajudar a comunidade a voltar à normalidade”, disse Jerry Millen, fundador da Greenhouse of Walled Lake. “Apoiamos o uso seguro e responsável da cannabis e esperamos que este seja o começo do fim desta pandemia insidiosa”.

Leia mais – Restaurante de hospital tailandês serve pratos com maconha como forma de quebrar tabu

Embora a maconha gratuita possa parecer atraente para alguns e um branding oportunista para os dispensários, motivar as pessoas a tomar a vacina contra a Covid-19 é um problema real que o estado está enfrentando.

Acesse Pufflife.com.br

A desconfiança pública misturada com o lançamento desorganizado da vacina está pintando a fase de inoculação da pandemia como uma fase de disfunção.

Embora interrupções na cadeia de abastecimento e descobrir a melhor maneira de agilizar as injeções sejam sempre desafios, relatos da mídia estadunidense nos últimos dias revelam que a falta de vacinas adquiridas pelo governo federal pode estar entre os maiores obstáculos a serem superados.

Leia também:

Ativistas planejam distribuir maconha nos centros de vacinação em Washington D.C.

#PraCegoVer: em destaque, fotografia que mostra as pontas fechadas de vários baseados empilhados que preenchem todo o quadro. Foto: Newsbreak.

smokebuddies logo2 Dispensário de Michigan (EUA) oferece maconha gratuita a quem se vacinar contra a Covid 19

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!