Diaz desdenha o UFC: “Indústria da maconha me dá dinheiro para caralho”

diaz desdenha ufc industria da maconha da dinheiro para caralho Diaz desdenha o UFC: Indústria da maconha me dá dinheiro para caralho

Após aparecer na coletiva de imprensa pós-luta contra McGregor usando um vaporizador, causando polêmica, lutador diz que Ultimate não conseguiu “escondê-lo” e revela lucro com o incidente. As informações são do SporTv.

Há quem pense que Nate Diaz teve a carreira prejudicada por aparecer na coletiva de imprensa após a luta contra Conor McGregor, fazendo uso de um vaporizador com maconha medicinal, no UFC 202, em agosto de 2016. De fato, o lutador não entra no octógono desde então, mas, segundo o americano, o episódio despertou o interesse da indústria da cannabis, o que impulsionou os lucros do atleta peso-leve.

Leia mais: Nate Diaz escapa de punição após fumar maconha em coletiva de imprensa

“Eles tentaram me dar um gelo, me esconder até que eu sumisse. Mas tudo bem, porque não vou sumir. Continuo aqui no jogo. Continuo treinando mais duro que qualquer um. Continuo recebendo ligações. A indústria da maconha me dá dinheiro para caralho” – disse Diaz durante o programa “The MMA Hour”.

Leia também: Empresa lança linha de maconha medicinal dos irmãos Diaz

Dono de um cartel de 19 vitórias e 11 derrotas, Nate Diaz não esconde fazer uso da maconha há alguns anos, assim como seu irmão, Nick, que já foi suspenso pela comissão de Nevada em três oportunidades. Após a luta contra McGregor, Nate recebeu uma advertência da USADA (Agência Antidoping dos EUA).

lazy placeholder Diaz desdenha o UFC: Indústria da maconha me dá dinheiro para caralho

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário