Dia das Mães: ideias de presentes para você fazer a cabeça da sua mãe

mae Dia das Mães: ideias de presentes para você fazer a cabeça da sua mãe

Expresse todo amor (pela planta!) à sua mãe, com presentes autênticos, criativos e canábicos que, de forma discreta ou palosa, podem abrir um diálogo importante sobre a normalização da maconha dentro de casa

Sim, já é domingo e você deixou para a última hora o presente de Dia das Mães. Mas, nem tudo está perdido! Ainda dá para escolher um presente tão original, entre as opções que selecionamos a seguir, que o possível atraso será um mero detalhe.

Leia também – Padecer no paraíso: perspectivas maternas da conversa sobre a maconha

site sb Dia das Mães: ideias de presentes para você fazer a cabeça da sua mãe

Arte, moda, jardinagem, educação ou bem-estar. Seja qual for o interesse da sua mãe, saiba que é possível encontrar itens que agradem e, ao mesmo tempo, tragam a maconha para a conversa familiar, como um estímulo à normalização, se não do consumo, pelo menos do diálogo sobre o assunto.

Confira, a seguir, ideias de presentes canábicos, dos discretos aos palosos, para fazer a cabeça da sua mãe neste ano:

 Dia das Mães: ideias de presentes para você fazer a cabeça da sua mãe

Discrição e estilo 

A moda é uma ferramenta importante no processo de normalização da maconha e uma forma inteligente de trazer o tema com sutileza. Que tal presentear sua mãe com um tênis da linha Stoner, uma collab Vibe & Bem Bolado Brasil que ilustra bem a essência da comunicação visual 420?

Mãos na terra…

Para as mães que são jardineiras de apartamento, mas ainda assim fazem questão de manter suas hortas vistosas e saudáveis, como suas próprias crias, a growshop Raiz oferece soluções de iluminação, irrigação e nutrição para o cultivo indoor de ervas aromáticas, medicinais e ornamentais. Com três unidades no Rio de Janeiro, a Raiz realiza entregas para todo o Brasil.

… e no trimming!

O processo de trimagem de buds pode ser facilitado com um produto que, além de oferecer ergonomia para quem se dedica a aparar as folhas da colheita, possui uma tela de aço inox de 150 u que ajuda a coletar os tricomas que se perderem durante este processo. Ideal para as jardineiras de alma, a Trim Bin está disponível no Brasil pela Overgrow e, durante a pré-venda, leitores da Smoke Buddies têm R$ 40 reais de desconto, além da oferta de lançamento, ao aplicar o cupom SMOKEBUDDIESTRIMBIN no momento da compra.

Para as céticas

Não podemos esquecer das que precisam ver para crer: daí, não há melhor presente do que informação de qualidade, com referências e especialistas, né? Na área do Direito, o curso on-line “Cannabis: Habeas Corpus e outras medidas judiciais”, da Open Green, está com 80% de desconto. Às cozinheiras, o “Culinária Cannabica”, ministrado pela colunista da Smoke Buddies Lilica, já ensinou muitas mães sobre, como ela costuma dizer, a “revolução canábica”. A Unyleya, por sua vez, oferece pós-graduação na área de Cannabis Medicinal com ensino à distância e o relatório da Kaya Mind, Cannabis na Imprensa, é uma opção para as mães que se interessam por jornalismo e comunicação.

Carinho e cuidado

Se sua mãe tem alguma condição clínica para a qual as terapias à base de cannabis podem funcionar, um presente mais que especial é conectá-la a médicos especializados, como os profissionais da Clínica Gravital, que atendem a todo o país via telemedicina, para orientá-la sobre a medicina canabinoide e, se for o caso, conduzi-la por tratamentos em que a planta seja uma ferramenta eficaz.

Na parede da sala

Para as mães que, assim como nós, amam maconha mais que lasanha, ou para aquelas que são ousadas, criativas e curtem arte e decoração, que tal dar de presente uma fotografia que eleva a imagem da planta? A coleção “Connect to Spirit”, assinada pelos fotógrafos Jonas Tavares e Tiago Fonseca, traz onze obras, limitadas a 10 exemplares por imagem, que expressam a beleza da cannabis de maneira singular.

A todo vapor

Para mães consumidoras de cannabis e/ou outras ervas que se preocupam com a redução de danos, um vaporizador, que elimina a combustão dos baseados, é um incentivo ao consumo consciente. Confira várias opções de modelos originais disponíveis em lojas especializadas, como a Elite Vape e a Vapo Boss.

Nota: este é um conteúdo publieditorial.

Leia também:

Connect to Spirit: coleção fotográfica eleva a imagem da cannabis

#PraCegoVer: fotografia de capa mostra várias tulipas de cor rosa-choque, que contrastam belamente com o fundo amarelo e são adornadas por algumas folhas de cannabis, no canto direito da imagem. Foto: THCamera Cannabis Art.

smokebuddies logo2 Dia das Mães: ideias de presentes para você fazer a cabeça da sua mãe

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!