Deputado é calado em programa de rádio por defender legalização da maconha

deputado Deputado é calado em programa de rádio por defender legalização da maconha

Deputado estadual no Rio Grande do Sul, Fábio Ostermann (Novo) foi censurado e destratado pelo apresentador Milton Cardoso, da Rádio Bandeirantes, ao defender durante o programa a legalização da maconha. Com informações da Fórum

O deputado estadual Fábio Ostermann (Novo-RS), fundador do Movimento Brasil Livre (MBL), do qual se afastou em 2015, teve o seu microfone desligado, nesta quinta (12), pelo apresentador Milton Cardoso, da Rádio Bandeirantes, ao defender a legalização da maconha.

lazy placeholder Deputado é calado em programa de rádio por defender legalização da maconha

O próprio Ostermann postou o vídeo na sua conta do Twitter. Antes de cortar o som do microfone, o apresentador desrespeitou o deputado várias vezes.

“Minha posição sobre a fracassada Guerra às Drogas é notória e consolidada ao longo de anos de estudos e observação da realidade Mundo afora. Importante aprendermos com a experiência de quem diminuiu a violência e o poderio do tráfico por meio de um regramento inteligente”, tuitou o deputado, que afirmou pela rede social que ninguém da emissora havia o procurado após o ocorrido.

Leia também: 

Por suposta apologia ao uso de maconha, deputado aciona PF contra Fátima Bernardes

#PraCegoVer: a imagem em destaque mostra um frame do vídeo gravado no programa da Rádio Bandeirantes, onde o apresentador desliga microfone de deputado que defendia no ar a legalização da maconha. Imagem: Reprodução | Youtube.

lazy placeholder Deputado é calado em programa de rádio por defender legalização da maconha

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!