Deputada cristã do partido de Bolsonaro quer legalizar cultivo de maconha medicinal

deputada crista bolsonaro legalizar cultivo maconha Deputada cristã do partido de Bolsonaro quer legalizar cultivo de maconha medicinal

A deputada pelo PSL Carla Zambelli (SP), mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, quer apresentar um projeto de lei na Câmara para legalizar a plantação de maconha exclusivamente para fins medicinais. As informações são do Estadão.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) quer apresentar um projeto de lei para legalizar a plantação de maconha para fins medicinais.

Conservadora e cristã, a deputada quer baratear o custo do canabidiol – remédio feito à base de cannabis, utilizado para amenizar crises e dores crônicas. O projeto deve se espelhar na lei israelense, que prevê plantio exclusivo para fins medicinais.

“Se a esquerda for correta com seu pensamento e a direita com os números, vou apresentar e não encontrarei muita resistência”.

#PraCegoVer: Fotografia da Deputada Carla Zambelli, do PSL.

lazy placeholder Deputada cristã do partido de Bolsonaro quer legalizar cultivo de maconha medicinal

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário