Coronavírus: No Canadá, loja de maconha vai distribuir papel higiênico aos cidadãos

canada Coronavírus: No Canadá, loja de maconha vai distribuir papel higiênico aos cidadãos

Funcionários da Highlife Cannabis Co. vão oferecer o produto gratuitamente na frente da loja para os cidadãos de Sudbury, em Ontário, no Canadá, com limite de até seis rolos por pessoa. Com informações do The Growth Op e do Sudbury Star

Enquanto a pandemia de Covid-19 ocorre no Canadá, as empresas de cannabis estão se esforçando para ajudar. A Highlife Cannabis Co. deve distribuir rolos de papel higiênico grátis para moradores que têm dificuldade em encontrar o produto em consequência da compra em excesso por outros cidadãos da cidade, induzida pela pandemia de coronavírus.

Saiba mais: Gigante da maconha Leafly demite 91 funcionários

“Realmente não planejávamos fazer isso, mas nossa equipe estava contatando como estava muito difícil localizar papel higiênico em Sudbury neste momento“, disse o gerente Eugene Konarev ao Sudbury Star. Konarev disse que, ao tentar adquirir papel higiênico para a equipe da loja, “conseguimos localizar uma grande quantidade por um canal de suprimento“, totalizando de 12 a 14 mil rolos.

Os funcionários devem começar a distribuir o produto na frente da loja para quem precisar, com um limite de seis rolos por pessoa, observou ele. Konarev disse que não será necessário entrar na loja ou fazer uma compra para conseguir o papel.

“Se pudermos ajudar a comunidade neste momento de crise, é a coisa certa a fazer“, disse ele.

Várias empresas de cannabis estão doando suprimentos para as linhas de frente. Por exemplo, a Canopy Growth doou equipamentos de proteção individual, como máscaras, roupas e luvas Tyvek, provenientes de suas instalações de cultivo recentemente fechadas em B.C. e Ontário, para vários hospitais; A HEXO doou 150 máscaras para paramédicos em sua província natal, Quebec; e a Organigram, com sede em New Brunswick, informou que deu 500 litros de etanol a um produtor local para a produção de desinfetante para as mãos.

Leia também:

Coronavírus e a maconha: saiba como se prevenir e evitar o contágio

#PraCegoVer: Foto (de capa) mostra clientes dentro da loja Highlife Cannabis Co., em Ontário, no Canadá.

lazy placeholder Coronavírus: No Canadá, loja de maconha vai distribuir papel higiênico aos cidadãos

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!