Confira as dicas da Ultra420 e viva a experiência do Lollapalooza

SBLolla Confira as dicas da Ultra420 e viva a experiência do Lollapalooza

O Lollapalooza Brasil 2019 começa nesta sexta (5) e vai até o domingo (7), com uma programação que traz bandas mundialmente famosas, entre muitos outros nomes. Quem não tem ingresso ainda pode comprar, quem já tem deve se atentar ao que levar e ao que deixar em casa. Confira essas e outras dicas explanadas pela Ultra420.

Desde 2012, o Lollapalooza Brasil acontece anualmente em São Paulo, trazendo alguns dos maiores nomes da música para a América do Sul. Artistas como Foo Fighters, Black Keys, Phareel, Williams, Metallica, The Strokes e Whizz Khalifa já se apresentaram e até esfumaçaram o festival, como fez Khalifa no ano passado. A cada ano, com atrações e programações diferentes, os fãs contam os dias nos dedos para aproveitarem e viverem a experiência no lendário Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

São 7 festivais, em 7 países, e agora é a vez da galera em terras tupiniquins curtir a partir desta sexta-feira, 5, mais uma edição do Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos até domingo, dia 07 de abril. Você já deve estar se preparando para o Lollapalooza, montando os looks e, claro, separando os itens indispensáveis para por o kit na mochila. Mas pera lá, tem coisas que você não pode levar para o festival, tipo o seu bong, seu dixavador de ferro, entre outros itens, você sabia né?

lazy placeholder Confira as dicas da Ultra420 e viva a experiência do Lollapalooza

#PraCegoVer: ilustração com fundo rosa que mostra um skate verde com chamas nas rodas e com a palavra “Lolla” escrito em preto no shape (parte superior esquerda), dois chocalhos (verde e azul, na parte superior direita), um rádio portátil azul, com os falantes em forma de coração (parte inferior central) e uma boia de flamingo (canto inferior esquerdo); ao centro da imagem, os textos “O que pode levar?” em amarelo e “(e o que não pode)” em branco.

Pensando nisso, e para facilitar a vida de quem quer curtir a experiência ao máximo, a #Ultra420 explana a seguir uma lista especial com o que pode ou não entrar no #LollaBR. Confira e seguida à risca, assim sua experiência é salva e garantida.

lazy placeholder Confira as dicas da Ultra420 e viva a experiência do Lollapalooza

NÃO PODE

– Garrafas, latas, bebidas
– Utensílios de armazenagem
– Embalagens rígidas com tampa
– Capacetes
– Cadeiras ou bancos
– Armas de fogo e armas brancas
– Objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes
– Correntes e cinturões
– Fogos de artifício
– Objetos de vidro
– Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.
– Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos etc.
– Animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual.
– Bastão para tirar foto
– Guarda-chuva
– Substâncias inflamáveis, corrosivas e/ou tóxicas
– Revistas, jornais e livros

Lembrando que o portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais. Os objetos não autorizados serão descartados.

lazy placeholder Confira as dicas da Ultra420 e viva a experiência do Lollapalooza

#PraCegoVer: desenho de um coração vermelho atrás da palavra “Lolla” em amarelo e escrita em letra cursiva, e duas linhas pretas paralelas, na horizontal, de cada lado, com fundo branco e sem bordas.

PODE LEVAR

– Pulseira Lolla Cashless by next (único e exclusivo ingresso do festival)
– Documentos pessoais
– Chapéu ou boné
– Óculos escuros
– Barra de cereal
– Canga
– Capa de chuva
– Protetor solar
– Protetor labial
– Câmera portátil
– Mochila ou bolsa
– Frutas cortadas
– Alimentos industrializados fechados

Ultra420 no Lollapalooza

É isso mesmo, a Ultra420 participa pela terceira vez consecutiva do Lollapalooza. Após o sucesso da vending machine da Ultra420, na edição de 2017, você não precisa mais se preocupar se o bong ficará de fora da mochila, se esquecer o triturador ou se a seda acabar no meio do festival. Sem pânico, a Ultra420 tá lá para te salvar.

É isso mesmo, quem é fã do #LollaBR e da #Ultra420 já tá ciente que pode contar com a primeira Headshop do Brasil, que completa agora em abril 25 anos de construção e existência do mercado canábico brasileiro.

Sim, na falta daquele bong, dixava, pipe, seda e outros apetrechos ligados à cultura canábica, você poderá achar tudo isso e muito mais na Lolla Store. Nesta edição, a Ultra420 está na Lolla Store, ao lado da roda gigante, na frente/lateral do Palco Perry’s (palco principal), passe lá e aproveite para uma coleção de produtos que vão aprimorar sua experiência nesta edição do Lolla.

Além da dica acima, segue abaixo mais um Salve importante da Ultra420. Como chegar e Line-up com mais de 70 atrações para você aproveitar ao máximo.

lazy placeholder Confira as dicas da Ultra420 e viva a experiência do Lollapalooza

#PraCegoVer: ilustração de um trem vindo da direita, com locomotiva rosa e vagões amarelos, sobre um solo verde e, acima, um céu azul com vários olhos com pupilas em formatos variados (uma estrela, um raio etc.); ao centro da imagem, as escritas “Como chegar” (amarelo) e “no Lolla” (branco).

Além do Lolla Transfer e do estacionamento no festival, para quem vai de carro ou moto (portão G), a CTPM é parceira do festival e o Metrô ou Trem podem ser uma excelente opção. Os melhores caminhos são estes aqui:

METRÔ:

  • Linha Amarela – Baldeação para a Linha 9 – Esmeralda na Estação Pinheiros
  • Linha Lilás – Baldeação para a Linha 9 – Esmeralda pela Estação Santo Amaro
  • Ambas estações, pegue o trem sentido Grajaú.

TREM:

  • Pegue o trem na estação Barra Funda da Linha 8 – Diamante sentido Itapevi e desça na estação Presidente Altino ou Osasco, lá, faça a baldeação para a Linha 9 – Esmeralda e desembarque na estação Autódromo. Ou é só pegar a Linha 9 – Esmeralda e desembarcar na estação Autódromo, que fica aberta até as 1h15 no sábado, 00h30 na sexta e 00h00 no domingo.

No local, terá uma equipe uniformizada auxiliando o acesso ao festival. O portão mais próximo para a entrada do Lolla é o número 9 e, na hora de ir embora, você pode sair pelo próprio portão 9 ou pelo G.

Para opções de rotas por táxi, aplicativos ou ônibus, clique aqui e confira. Abaixo você confere a line-up dos 3 dias de Lollapalooza Brasil 2019.

lazy placeholder Confira as dicas da Ultra420 e viva a experiência do Lollapalooza

Tudo anotado e conferido? Vá com tudo e aproveite ao máximo a experiência!

Leia também:

100% nacional: conheça os produtos para o uso da erva que são fabricados no Brasil

 

 

 

lazy placeholder Confira as dicas da Ultra420 e viva a experiência do Lollapalooza

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário