Conferência sobre cannabis e sustentabilidade acontece na sede da ONU

muda solo Conferência sobre cannabis e sustentabilidade acontece na sede da ONU

O Regenerative Cannabis Live será realizado no prédio das Nações Unidas, em Nova York, na próxima quinta-feira (5), com transmissão ao vivo e gratuita

A Regennabis, uma organização que presta serviços de consultoria, associação e investimentos para a indústria global de cannabis, anunciou que o seu Regenerative Cannabis Live começará sua série de eventos presenciais.

O evento, que apresenta perspectivas de várias partes interessadas sobre as questões mais urgentes e desafiadoras que a indústria da maconha enfrenta globalmente, inicia em 5 de maio, na sede da ONU, em Nova York.

A conferência Regenerative Cannabis Live estreou em modo virtual em junho do ano passado.

Neste ano, em seis painéis que discorrerão sobre os impactos econômico, ambiental e social da indústria da maconha, e alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o evento reúne líderes globais para discussões sobre maconha para uso adulto, medicina/saúde e bem-estar e cânhamo industrial.

Leia também: Agenda SB: confira os eventos canábicos, no Brasil e no mundo, em 2022

“Precisamos democratizar as oportunidades no setor e acelerar a inovação, produtos e serviços que atendem a uma necessidade maior — e acreditamos que podemos fazer isso por meio da cannabis e do cânhamo”, disse Patrick McCartan, CEO da Regennabis, em uma declaração. “O feedback do nosso evento virtual Regenerative Cannabis Live provou isso e o apoio ao nosso próximo evento o solidifica.”

Um link para acesso gratuito à transmissão ao vivo do Regenerative Cannabis Live foi disponibilizado aqui.

“A indústria da cannabis teve um crescimento notável em um período de tempo notavelmente curto — e não vemos razão para que esse ritmo mude no curto e médio prazo, especialmente por que vemos o apetite pela regulamentação da maconha se expandir globalmente. No entanto, para acelerar esse ritmo de mudança, exigiremos um ‘reset’ na percepção do público em geral sobre a cannabis — uma ressaca da era da proibição — com forte foco na educação”, diz a descrição de um dos painéis do Regenerative Cannabis Live. “Qual é o papel dos governos, organizações de mídia, sociedade civil e corporações neste ‘reenquadramento’?”, questiona.

Para mais informações sobre o evento, acesse regenerativecannabislive.com.

Leia também:

Exposição sobre história dos judeus e da maconha é exibida em Nova York

#PraTodosVerem: fotografia de uma muda de maconha de quatro folhas crescendo em um solo irregular escuro, com a luz incidindo da direita.

smokebuddies logo2 Conferência sobre cannabis e sustentabilidade acontece na sede da ONU

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!