COMO FAZER A PODA TOP | GUIA DE CULTIVO #3 – FEMINIZADAS + PODA TOP + SCROG | VÍDEO 6

CAPA GUIA 3 6 COMO FAZER A PODA TOP | GUIA DE CULTIVO #3   FEMINIZADAS + PODA TOP + SCROG | VÍDEO 6

Nesta edição do Guia de Cultivo, Henrique Reichert mostra como foi o crescimento das plantas após os transplantes, a performance do cultivo quando ocorre a nutrição necessária e como fazer a poda top. Aperte o play, aprenda mais com o nosso hermano do canal “Eu, a maconha e uma câmera” e coloque a mão na terra.

Salve hermanos, tudo certo com vocês?

Voltamos aqui no Guia de Cultivo #3, e no último vídeo eu mostrei pra vocês como eu faço os transplantes das minhas meninas.

O crescimento delas depois disso foi absurdo, e utilizar substratos inertes com nutrição adequada aumentou muito a performance aqui no cultivo.

Hoje chegou o dia de fazermos a Poda Top, e como todos os outros procedimentos, esse também não tem nenhum mistério.

Bora conversar um pouco sobre essa técnica?

Sem mais papo, agora é só dar o play e, claro, seguir o ritual: Fogo no base, like no vídeo, inscrever-se no canal e mandar “praquele” brother que não acredita que podar a planta aumenta o seu rendimento.

Até semana que vem.

Tamo junto!

https://www.youtube.com/watch?v=zMc0c53iEGo

 

lazy placeholder COMO FAZER A PODA TOP | GUIA DE CULTIVO #3   FEMINIZADAS + PODA TOP + SCROG | VÍDEO 6

Sobre Henrique Reichert

Brasileiro, 30 anos, vivo em Montevidéu desde 2014. Abandonei a faculdade, o trabalho, deixei os amigos e a família para viver a regulamentação da cannabis no Uruguai. Fumo algumas "marijuanas", faço alguns vídeos e vivo de massa. Correspondente uruguaio pro #Smoke Buddies e idealizador do projeto | euamaconhaeumacamera.com
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário