Cólicas Menstruais? Supositório vaginal à base de maconha pode ser o fim das cólicas

colicas menstruais supositorio vaginal base de maconha pode ser fim das colicas smoke buddies Cólicas Menstruais? Supositório vaginal à base de maconha pode ser o fim das cólicas

Uma forma natural no alívio das cólicas menstruais agora está disponível para as mulheres. O Foria Relief contém propriedades medicinais da maconha e não possui efeitos psicoativos. As informações são do site Elástica

A maconha pode ser usada de diversas formas medicinais, o CBD e o THC são duas substâncias presentes na cannabis que possuem propriedades terapêuticas e ajudam no tratamento de diversas doenças. Agora, graças à cannabis, as mulheres podem ter uma alternativa natural para aliviarem suas dores menstruais.

O primeiro supositório vaginal à base de cannabis foi lançado recentemente pela Foria, empresa que cria produtos com propriedades medicinais da erva. O Foria Relief  promete aliviar as dores e os desconfortos causado pela cólica menstrual. O supositório é feito de manteiga de coco e óleo concentrado de THC e CBD. Os dois componentes trabalham juntos para diminuir as dores da cólica e relaxar os músculos, isso, sem nenhum efeito psicoativo.

site sb Cólicas Menstruais? Supositório vaginal à base de maconha pode ser o fim das cólicas

Leia também: Para elas Lubrificante de maconha promete orgasmos múltiplos – Smoke Buddies

“A região pélvica é a parte do corpo com mais receptores canabinóides, depois do cérebro”, diz o fundador da Foria, Mathew Gerson. “Utilizar essas substâncias em forma de supositório, é uma alternativa natural.”

“A cannabis sempre me ajudou com as cólicas, mas ficar chapada durante o trabalho não é uma opção. Ter um produto de cannabis não psicoativo, que alivía as dores, é uma virada de jogo”, diz Lyanne G, em um depoimento no site.

foria menstrual relief supositorio maconha smoke buddies Cólicas Menstruais? Supositório vaginal à base de maconha pode ser o fim das cólicas

Gerson diz que a as planta tem sido usada de forma medicinal a muito tempo, e que é uma ajuda natural para aliviar os sintomas associados à menstruação. “Nossa intenção é compartilhar as poderosas propriedades medicinais desta planta, utilizando técnicas modernas de extração”, ele afirma.

Mas como sabemos, a maconha ainda é um assunto que tem pouco espaço para debate no Brasil, e um produto benéfico como este não estará disponível tão cedo em território nacional. Enquanto proibicionistas não exergarem a imensa gama de benefícios que a legalização da erva pode trazer, ficaremos restringidos a importar remédios caríssimos que só podem ser comprados mediante autorização da Anvisa.

Para comprar o Foria Relief é preciso ter uma recomendação médica expedido por algum dos estados legalizados dos Estados Unidos, o produto custa U$44 e está disponível em dispensários da Califórnia e em breve no Colorado.

supositorio vaginal maconha smoke buddies art Cólicas Menstruais? Supositório vaginal à base de maconha pode ser o fim das cólicas

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!