Clínica voltada à cannabis medicinal com propósito social realiza atendimento on-line

frasco verde medico Clínica voltada à cannabis medicinal com propósito social realiza atendimento on line

Em mais de seis meses a UIDi já atendeu dezenas de pacientes de forma totalmente gratuita

Quem procura pelo tratamento com cannabis no Brasil se assusta com o alto custo das consultas. Além disso, o acesso a médicos especializados e tratamento de qualidade ainda é limitado às grandes cidades. Pensando em mudar essa realidade, nasce a UIDi, a primeira clínica com viés social 100% on-line no Brasil. Em mais de seis meses de atuação, a UIDi já atendeu mais de 50 pessoas de forma totalmente gratuita.

Na linha de frente da UIDi, o cirurgião geral Laerte Rodrigues Júnior explica que esse novo formato de atendimento médico é mais acessível e veio para revolucionar o relacionamento entre médicos e pacientes. Segundo o doutor, a telemedicina está possibilitando mais agilidade e menos burocracia. “A medicina 4.0 está impactando a vida dos pacientes. Por não termos barreiras físicas, já conseguimos atender mais de 300 pacientes de todo o Brasil”.

site sb Clínica voltada à cannabis medicinal com propósito social realiza atendimento on line
laerte rodrigues Clínica voltada à cannabis medicinal com propósito social realiza atendimento on line

#PraTodosVerem: foto de Laerte Rodrigues Júnior, usando jaleco branco que traz o desenho de uma folha de cannabis e o nome da UIDi, em verde e azul, bordados no bolso e manga, à frente de uma parede com plantas em vasos suspensos. Imagem: Divulgação.

Renan Justino, CEO e fundador da UIDi, ressalta que na clínica o paciente é auxiliado em toda sua jornada desde a primeira consulta até a busca pela dose ideal. “A cannabis entra para muitas pessoas como a esperança na busca por qualidade de vida, somado a burocracia, falta de experiência no meio médico e altos custos, gerando assim um ambiente onde pessoas ficam suscetíveis a golpes ou mesmo gastam muito dinheiro sem alcançar um mínimo resultado por estarem mal orientadas. Pensando em mudar essa realidade, na UIDi vamos além da simples prescrição, com acompanhamento digital e retorno humanizado, focamos em dar todo amparo para maximizar os resultados positivos do tratamento.”

Leia mais: Estudo com medicamento de cannabis contra tumores cerebrais avança para fase 2

Saiba mais

Na UIDi você pode marcar sua consulta médica sem sair de casa pelo Whatsapp ou site, 24 horas por dia, sete dias por semana. O médico atenderá de maneira virtual retirando suas dúvidas sobre o tratamento, evitando o risco de exposição e contágio em atendimentos presenciais. Após a consulta o paciente recebe a prescrição médica com assinatura digital do médico e orientações para iniciar o tratamento.

O grande diferencial da UIDi é que o tratamento com cannabis também é acessível para quem não possui condições financeiras. “Na UIDi toda consulta paga realizada na nossa plataforma gera um valor que vai para uma reserva, que atende aos pacientes cadastrados em nossa lista social. Essa é uma maneira de podermos ajudar dezenas de famílias a viverem com muito mais qualidade”, ressalta o CEO.

Justino faz questão de frisar que na UIDi os pacientes contam com um atendimento personalizado e suporte completo durante todo o tratamento. “No nosso site, o paciente pode ter acesso a conteúdos informativos sobre os benefícios da cannabis no tratamento de diferentes doenças. Para esclarecer as principais dúvidas desde como a cannabis age no corpo, quais os benefícios até como adquirir o óleo, criamos um guia exclusivo. Além disso, lançamos o podcast Dose Ideal que trata de uma maneira descontraída as mais diferentes questões relacionadas à saúde e cannabis. A cada quinze dias um especialista ou paciente ajuda a esclarecer às principais dúvidas que chegam nas nossas redes sociais.”

Para agendar uma consulta na clínica UIDi, envie um Whatsapp para (48) 88567926 ou acesse o site www.uidi.com.br.

Leia também:

Clínica especializada em cannabis medicinal chega ao Nordeste

#PraTodosVerem: fotografia mostra a mão e parte do corpo de uma pessoa que, usando jaleco branco e com um estetoscópio em torno do pescoço, segura um frasco verde com tampa branca e dourada entre o indicador e o polegar. Imagem: jcomp | Freepik.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!