Cliente do McDonald’s tenta trocar maconha por comida e acaba preso, na Flórida

Fotografia em close-up de um pequeno saco plástico transparente tipo zip lock contendo flores de maconha em tons verdes e alaranjados e os dedos da mão que o segura diante da câmera. McDonald's.

Na Flórida, um homem ávido por um lanche do McDonald’s tentou conseguir a larica oferecendo maconha como pagamento e acabou preso.

Um funcionário do McDonald’s aparentemente não estava nos seus melhores dias quando um cliente no drive-thru tentou trocar maconha por comida, segundo a polícia da cidade de Port St. Lucie, na Flórida, EUA.

Segundo o portal de notícias local TCPalm, o caso hilário aconteceu às duas da manhã do último domingo (16). “O funcionário do McDonald’s disse à polícia que um homem passou pelo drive-thru tentando trocar um saquinho de maconha por comida”, conforme divulgou a polícia em um post no Facebook. “O funcionário do McDonald’s recusou e o carro partiu”.

A polícia conseguiu uma descrição do homem sedento por um lanche e ficou na área.

“Pouco tempo depois, o suspeito passou novamente pelo drive-thru”, disse a polícia que “fez contato com o suspeito e notou um forte cheiro de maconha vindo do carro”.

Na investigação, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no veículo, que tinha uma prancha de surfe na janela traseira.

O motorista, identificado como Anthony Andrew Gallagher, 23, foi preso sob a acusação de posse de maconha, por causa de 20 gramas da erva.

Leia também: Como o McDonald’s está lucrando com o comércio legal de maconha nos EUA

#PraCegoVer: fotografia (capa) em close-up de um pequeno saco plástico transparente tipo zip lock contendo flores de maconha em tons verdes e alaranjados e os dedos da mão que o segura diante da câmera.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!