Cinco razões pelas quais o momento é perfeito para começar um cultivo de maconha

flor cultivo dave 1 Cinco razões pelas quais o momento é perfeito para começar um cultivo de maconha

Diante de determinações para o distanciamento social, um hobby em ambiente fechado é muito bem-vindo e, segundo David Downs, para o Leafly, o momento é ideal para o cultivo de cannabis. Confira, a seguir, na tradução pela Smoke Buddies

No momento, em todo os EUA, o presidente, os governadores estaduais e as autoridades locais estão ordenando que todos voltem para casa e fiquem lá. Eles estão tentando impedir a disseminação do COVID-19, que ameaça sobrecarregar o sistema de saúde dos EUA nas próximas semanas.

Milhões de americanos estão fazendo um inventário mental de seus hobbies preferidos em ambientes fechados.

lazy placeholder Cinco razões pelas quais o momento é perfeito para começar um cultivo de maconha

Leia mais – Quarentena: cinco hábitos para cultivar durante o isolamento social

Confie em mim, editor do Leafly na Califórnia: a jardinagem de cannabis deve estar no topo da lista.

O início de um jardim em março se beneficia de um timing perfeito, baixos custos e logística fácil. Você pode simplificar ou se aprofundar em nível PhD no hobby. E pode fornecer benefícios reais à saúde mental.

Aqui estão cinco razões pelas quais a jardinagem é o caminho a seguir agora.

O momento é perfeito

Vamos ser sinceros: é provável que o governo já tenha ordenado, ou vá ordenar, que você fique em casa pelas próximas semanas.

Agora é literalmente a melhor época do ano para começar a planta de interior especial que você sempre quis. Isso ocorre porque a cannabis é uma erva anual de crescimento rápido que naturalmente germina na primavera e floresce no outono na América do Norte*.

Para as culturas ao ar livre, fevereiro e março são os melhores meses para adquirir e germinar sementes de cannabis , a fim de maximizar uma colheita. Você pode cultivar as plantas dentro de casa e depois transplantá-las para fora em maio, quando o solo estiver quente o suficiente e as noites forem curtas o suficiente. Elas crescerão grandes e altas durante o outono.

Para produtores de interior, a partir de março significa terminar em junho ou julho. Isso é incrível, porque você terá erva para o verão!

Economize dinheiro produzindo exatamente o que você deseja

Todo mundo gosta de reclamar sobre o custo da cannabis. Bem, produza suas próprias libras e economize alguns milhares de dólares este ano.

O sol é uma fonte de energia livre. Uma planta de cannabis ao ar livre totalmente desenvolvida pode potencialmente produzir um quilo de buds secos e curados. É flor o suficiente para manter um jardineiro de ‘um grama por dia’ chapado por mais de um ano.

Sua colheita será tão barata quanto sementes, solo, água e paciência. Se e quando você precisar de equipamento, os custos se pagarão em futuras colheitas.

Um jardim caseiro também é a melhor maneira de garantir que sua cannabis seja orgânica. Você pode controlar explicitamente o que você pulveriza ou não em suas plantas.

E só você conhece sua cepa favorita de maconha. Produza meio quilo disso! Melhor ainda, produza duas favoritas pessoais e polinize-as no início do outono. Boom — um cultivar de design pessoal para 2021.

Você realmente não precisa sair de casa ou do quintal

Você realmente não precisa sair de casa para cultivar uma libra de resina. Muitas pessoas têm equipamentos de jardinagem por aí.

Você pode pedir sementes on-line e em lojas locais licenciadas de cannabis. Algumas dessas lojas entregam ou oferecem pedidos e retirada on-line. Geralmente, o equipamento de jardinagem também pode ser encomendado on-line, incluindo terra, copos, adubo, luzes, recipientes, vasos, nutrientes e similares.

Coronavírus faz consumidores repensarem a etiqueta da maconha

Precisamos de hobbies

Há tanto Netflix que você pode assistir.

Todos nós vamos precisar de vários hobbies enquanto lidamos com o autoisolamento. Você não pode passar o dia todo com medo verificando o Twitter e perdendo o controle.

Um pouco de jardinagem todos os dias é uma ótima maneira de se concentrar no agora. Focar nas necessidades de outros, incluindo suas plantas, é uma maneira saudável e produtiva de se doar um pouco ao próximo a cada dia.

Leia livros de jardinagem, como o novo livro da freelancer do Leafly, Johanna Silver, Growing Weed in the Garden, e Marijuana Harvest de Ed Rosenthal e David Downs.

Você terá que encontrar um espaço, uma fonte de suprimentos e fazer um plano.

Faça e mantenha um diário de cultivo para definir metas e acompanhar o progresso.

Participe de uma nova comunidade on-line. Compartilhe seu projeto on-line em fóruns e obtenha ajuda com perguntas. Ed Rosenthal gosta de dizer que a cannabis não é viciante, mas cultivá-la pode ser.

As plantas são diferentes todos os dias e suas necessidades mudam. Você pode nomear cada uma e dar a elas o tipo de atenção pessoal que um fazendeiro jamais poderia.

Alguns dias, as plantas bebem mais. Outros dias, você quase pode vê-las crescer em tempo real. Percorra todos os detalhes de cada muda, certificando-se de que não há insetos e que elas tenham luz suficiente.

Agora, mais do que nunca, você tem tempo. Plante um jardim e você viverá em melhor ritmo com a noite e o dia, as estações, o clima e o solo.

Saúde mental nos próximos meses

Sobre o segredo da vida, o escritor do Iluminismo francês Voltaire escreveu uma vez: “A felicidade está no cultivo de um jardim”.

Enquanto escrevo isso, no canto, embaixo de um peitoril da janela, estão seis mudas da Supreme Diesel (uma mistura de Jet Fuel Gelato e Sour Diesel, da Compound Genetics de Portland).

Elas se aquecem na fraca luz do inverno. Duas lâmpadas fluorescentes compactas complementam o sol. Os caules das mudas se estendem para a luz. Suas primeiras folhas serrilhadas crescem a cada hora. Uma garotinha precisa de ajuda para abandonar sua casca de sementes. Um pequeno mosquito precisa ser morto — bastardo! Um copo de semente pode usar um pouco mais de solo. Apenas uma hora voa.

Cultivar plantas dá a você algo pelo que esperar. E, vamos lá — precisamos de algo para o futuro agora.

Quando você planta novas sementes de cannabis, pode não ajudar, mas faça uma pequena oração esperançosa. Todo jardineiro tem uma versão, provavelmente desde que o homem começou a agricultura.

Plantar é ter esperança e manter a fé no cosmos. Esperança para um futuro frutífero. Fé que isso vai acontecer. Muitas coisas permanecem fora do nosso controle. Todo jardineiro, por mais agnóstico, ora pelo sol, amaldiçoa pragas e agradece na colheita.

Semear hoje é uma maneira física e intencional de dizer: “Haverá amanhã. As estações vão mudar. Os problemas de agora não serão para sempre. Vamos trabalhar com isso. Isto deve passar também”.

E quando isso acontece, o mais resinoso dos buds nos espera.

*No Hemisfério Norte, onde se encontra a América do Norte, a primavera tem início em 20 de março, o verão em 21 de junho e o outono em 23 de setembro. Aqui no Brasil, a primavera começa no dia 22 de setembro, o verão no dia 21 de dezembro e o outono em 20 de março.

Leia também:

O impacto do coronavírus no mercado canábico brasileiro e como você pode ajudar

#PraCegoVer: em destaque, fotografia que mostra várias inflorescências de cannabis com pistilos alaranjados e brancos de um cultivo que preenche toda a imagem, do primeiro plano ao fundo, com foco em uma delas. Foto: Dave Coutinho | Smoke Buddies.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!