Cheiro de maconha interrompe jogo na Espanha

cheiro de maconha interrompe partida futebol Cheiro de maconha interrompe jogo na Espanha

Um hábito que provavelmente muitos torcedores por todo o mundo apreciam é o de assistir aos jogos de seus times fumando maconha. O que ninguém imaginaria é que um simples baseadinho poderia parar uma partida.

Parece piada, mas é verdade. Um jogo da Liga Nacional de Futebol Juvenil da Espanha realizado no último domingo, no estádio La Serratella, precisou ser interrompido por um motivo um tanto inusitado: cheiro de maconha.

Nos primeiros minutos do jogo entre Onda e Castellón, o árbitro Javier Torrejón Royo paralisou a partida a pedido de alguns jogadores que alegaram estar sentindo um cheiro forte de maconha vindo da arquibancada.

Um funcionário do estádio, guiado pela nuvem de fumaça agridoce, se dirigiu até o local onde três ou quatro torcedores degustavam um baseado e pediu para que apagassem, pois o cheiro da erva estava atrapalhando o andamento do jogo.

Segundo informado pelo Diario de Ibiza, não houve nenhum tipo de segurança no estádio, tanto a Polícia Nacional quanto a Guarda Civil não estavam presentes, caso contrário os torcedores seriam multados, uma vez que o consumo de maconha ou qualquer outro tipo de droga é proibido em locais esportivos na Espanha.

Leia também ~ Maconha e Futebol: A experiência de um jogo em um legítimo “estádio maconheiro”

#PraCegoVer: Fotografia de um homem expelindo fumaça enquanto segura um baseado.

Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário