Cheiro de maconha interrompe jogo na Espanha

cheiro de maconha interrompe partida futebol Cheiro de maconha interrompe jogo na Espanha

Um hábito que provavelmente muitos torcedores por todo o mundo apreciam é o de assistir aos jogos de seus times fumando maconha. O que ninguém imaginaria é que um simples baseadinho poderia parar uma partida.

Parece piada, mas é verdade. Um jogo da Liga Nacional de Futebol Juvenil da Espanha realizado no último domingo, no estádio La Serratella, precisou ser interrompido por um motivo um tanto inusitado: cheiro de maconha.

Nos primeiros minutos do jogo entre Onda e Castellón, o árbitro Javier Torrejón Royo paralisou a partida a pedido de alguns jogadores que alegaram estar sentindo um cheiro forte de maconha vindo da arquibancada.

lazy placeholder Cheiro de maconha interrompe jogo na Espanha

Um funcionário do estádio, guiado pela nuvem de fumaça agridoce, se dirigiu até o local onde três ou quatro torcedores degustavam um baseado e pediu para que apagassem, pois o cheiro da erva estava atrapalhando o andamento do jogo.

Segundo informado pelo Diario de Ibiza, não houve nenhum tipo de segurança no estádio, tanto a Polícia Nacional quanto a Guarda Civil não estavam presentes, caso contrário os torcedores seriam multados, uma vez que o consumo de maconha ou qualquer outro tipo de droga é proibido em locais esportivos na Espanha.

Leia também ~ Maconha e Futebol: A experiência de um jogo em um legítimo “estádio maconheiro”

#PraCegoVer: Fotografia de um homem expelindo fumaça enquanto segura um baseado.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!