Cervejaria na Califórnia lança bebida com infusão de maconha

cervejaria cria bebida a base de maconha Cervejaria na Califórnia lança bebida com infusão de maconha

A Lagunitas, uma divisão da Heineken com sede na Califórnia, criou uma bebida feita com maconha. A água tem sabor de cerveja e dá a sensação a quem beber de ter acabado de fumar um baseado.

A Lagunitas Brewing Company, uma divisão da Heineken com sede na Califórnia, acaba de revelar sua mais recente criação: o Hi-Fi Hops, uma bebida espumante inspirada na cerveja IPA, infundida com THC e/ou CBD.

Trabalhando em parceria com a CannaCraft, fabricante de produtos à base de cannabis, a Lagunitas fornece a água espumante com o característico sabor do estilo IPA, enquanto a primeira fica responsável pelo processo de infusão de THC, aplicando métodos para garantir que seja uniformemente disperso na bebida.

lazy placeholder Cervejaria na Califórnia lança bebida com infusão de maconha

A AbsoluteXtracts, uma subsidiária da CannaCraft, passou vários meses aperfeiçoando a formulação do Hi-Fi Hops, através de um processo patenteado de extração e emulsificação, para se obter uma distribuição uniforme do óleo de maconha por toda a bebida e, assim, garantir o sabor à cada gota.

O Hi-Fi Hops é uma bebida não-alcoólica, que contém zero calorias, e estará disponível em latas. Sua chegada às prateleiras dos dispensários da Califórnia está prevista para julho, e virá em duas versões. A edição branca com 5 mg de THC e 5 mg de CBD, e a edição roxa com 10 mg de THC.

lazy placeholder Cervejaria na Califórnia lança bebida com infusão de maconha

#PraCegoVer: arte gráfica de divulgação da bebida Hi-Fi Hops, com uma foto de cada edição, branca e roxa, ao lado dos níveis de THC, CBD e calorias de cada uma, abaixo do texto “Duas doses, mesma fidelidade Hoppy.

Leia também: Startup californiana cria bebida feita de maconha

#PraCegoVer: fotografia de capa das duas versões da bebida Hi-Fi Hops.

lazy placeholder Cervejaria na Califórnia lança bebida com infusão de maconha

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!