Carro repleto de maconha cai em grota no interior do PR e moradores saqueiam parte da carga

carro mato fardos Carro repleto de maconha cai em grota no interior do PR e moradores saqueiam parte da carga
Newsletter Open Green

No momento que os policiais chegaram ao local, populares se dispersaram em eucaliptal com parte da maconha. As informações são da Tribuna do Interior

Nem mesmo parte de uma carga de maconha escapou de alguns moradores que presenciaram um acidente na cidade de Moreira Sales (PR), envolvendo um Honda Civic abarrotado com a droga. O acidente aconteceu na rodovia PR-486, na entrada da cidade, após o motorista do carro se perder em uma curva e cair em um barranco. Com o impacto, os pneus do carro estouraram.

Leia – Na seca: como lidar com a abstinência de maconha na quarentena

lazy placeholder Carro repleto de maconha cai em grota no interior do PR e moradores saqueiam parte da carga

Quando se aproximava do local, a Polícia Militar (PM) encontrou o motorista do Civic próximo ao Ginásio de Esportes, falando ao celular. Ele ofereceu resistência à prisão. Já na chegada ao local do acidente, os policiais se depararam com populares saqueando a carga de maconha. Porém, ao perceberem a presença da PM, eles fugiram para o meio de uma plantação de eucalipto, deixando cair três tabletes pelo caminho. Não se sabe a quantidade de maconha levada.

Ao checar o veículo, os policiais encontraram ainda uma grande quantidade de maconha em tabletes, pensando 271 quilos. O homem preso disse que pegou o entorpecente em Umuarama e que iria receber uma quantia em dinheiro para levar a droga até seu destino final, que não foi revelado.

Leia também:

Após 9 meses, polícia não sabe como 593 kg de maconha sumiram de delegacia em SP

#PraCegoVer: a imagem de capa é composta por duas fotografias, uma da frente do carro no mato, onde está também um policial ao fundo, e a outra da lateral do veículo, estacionado em frente à delegacia e atrás de uma pilha de fardos de maconha. Fotos: reprodução / Polícia Militar.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!