Canadá observa aumento nas vendas de cannabis em meio a surto de coronavírus

Fotografia em plano fechado que mostra alguns buds de cannabis (maconha), de pistilos marrons, sobre a palma de uma mão. Foto: StayRegular | Pixabay. Anvisa

Apesar do expressivo aumento na demanda, distribuidoras de cannabis seguem com suprimento estável. Com informações do Times Colonist e tradução Smoke Buddies

Algumas distribuidoras provinciais de cannabis estão vendo canadenses estocando produtos de maconha em meio ao surto do novo coronavírus.

O porta-voz da Ontario Cannabis Store, Daffyd Roderick, diz que a varejista recebeu quase 3.000 pedidos no sábado, um aumento de 80% em relação a um sábado comum.

Leia também – Canadá: clube de cannabis mais antigo de Vancouver busca se legalizar

Roderick diz que os últimos três dias trouxeram um aumento no volume de vendas e uma alta demanda por entrega no mesmo dia e no dia seguinte.

A empresa também notou que as lojas autorizadas de maconha estão relatando um aumento no volume de clientes.

A Sociedade Quebequense de Cannabis disse em um e-mail para a The Canadian Press que também experienciou um aumento nas vendas nos últimos dias, mas se recusou a dizer qual o tamanho do pico.

Ambas as organizações dizem que seu suprimento de cannabis é estável e a entrega está funcionando normalmente.

Leia mais:

Consumidores de Massachusetts (EUA) estocam maconha para quarentena de coronavírus

#PraCegoVer: em destaque, fotografia em plano fechado que mostra alguns buds de maconha, de pistilos marrons, sobre a palma de uma mão. Foto: StayRegular | Pixabay.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!