Calvin Johnson entra no ramo de maconha medicinal

Calvin Johnson entra no ramo de maconha medicinal Calvin Johnson entra no ramo de maconha medicinal

Calvin Johnson, ex-wide receiver do Detroit Lions, abrirá um dispensário de maconha medicinal em Michigan. As informações são do portal The Playoffs.

O negócio de maconha está atraindo muitos investimentos nos estados em que a substância foi legalizada. E o ex-wide receiver do Detroit Lions, Calvin Johnson, é mais um interessado. O ex-jogador e sua esposa receberam aprovação preliminar na quinta-feira para abrir um dispensário de maconha medicinal em Michigan, de acordo com Kathleen Gray, da Detroit Free Press.

“Calvin é grato e espera poder operar com sua marca Primitive neste novo empreendimento”, disse Michael Stein, advogado de Johnson. “Ele espera ter uma grande presença no estado”.

Vale lembrar que não é uma nova empreitada para Johnson, que já aplicou para a licença ano passado, mas teve seu pedido negado devido a multas de trânsito não pagas emitidas em Atlanta há quase 10 anos.

Ainda assim, o negócio ainda precisa receber a aprovação da comunidade onde a empresa estaria localizada para começar a operar.

Leia também:

Pela primeira vez, jogador da NFL pede permissão para usar maconha medicinal

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em primeiro plano de Calvin Johnson em campo.

lazy placeholder Calvin Johnson entra no ramo de maconha medicinal

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário