Bruno Covas diz que tema das drogas é tabu e país deve observar experiência uruguaia

bruno covas Bruno Covas diz que tema das drogas é tabu e país deve observar experiência uruguaia

Para o candidato à reeleição como prefeito em São Paulo, a legalização da maconha no país hermano servirá como referência para o Brasil. As informações são da Veja

Em entrevista realizada com o prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Bruno Covas (PSDB), o colunista da Veja Ricardo Noblat questionou o tucano sobre sua posição em relação à descriminalização das drogas.

“O Uruguai avançou nessa questão e daqui a pouco a gente vai ter os resultados de um país, do ponto de vista cultural, muito parecido com o nosso, pra poder discutir essa questão aqui no Brasil”, respondeu Covas.

lazy placeholder Bruno Covas diz que tema das drogas é tabu e país deve observar experiência uruguaia

Leia mais: Uruguai inaugura a maior processadora de cannabis da América Latina

Para o candidato “esse é um grande tabu, há grandes prós e contras, e a experiência que vamos ter aqui próximo da gente, num país latino-americano, vai depois orientar a discussão do que vai acontecer no país”.

Confira, a seguir, a entrevista.

Leia também:

Candidato a prefeito em Salvador, Bacelar defende legalização da maconha para uso adulto

#PraCegoVer: fotografia (de capa) que mostra Bruno Covas em primeiro plano e uma estante de madeira com objetos diversos ao fundo. Imagem: reprodução / Veja.

lazy placeholder Bruno Covas diz que tema das drogas é tabu e país deve observar experiência uruguaia

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!