Felipe Neto: ‘Branco usando droga é coitado que precisa de ajuda. Preto é bandido’

felipe neto Felipe Neto: Branco usando droga é coitado que precisa de ajuda. Preto é bandido
Newsletter Open Green

“O problema SEMPRE foi o pobre e o preto. Cansei de ir em festas de rock regadas de tudo e nunca passou pela cabeça de alguém a PM aparecer. Branco usando droga é coitado que precisa de ajuda. Preto é bandido”, twittou o youtuber Felipe Neto. Com informações do Brasil 247

O youtuber e empresário Felipe Neto criticou neste domingo a hipocrisia da sociedade brasileira na relação com o consumo de drogas ilícitas.

Ao se manifestar sobre a ação da PM contra frequentadores de um baile funk em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, que resultou em nove mortes (leia mais no Brasil 247), Neto disse que o uso de drogas pela elite nunca incomodou o estado.

lazy placeholder Felipe Neto: Branco usando droga é coitado que precisa de ajuda. Preto é bandido

“O problema SEMPRE foi o pobre e o preto. Cansei de ir em festas de rock regadas de tudo e nunca passou pela cabeça de alguém a PM aparecer. Branco usando droga é coitado q precisa de ajuda. Preto é bandido”, disse ele pelo Twitter.

Leia também: A descriminalização das drogas no STF e a vida do povo negro

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em primeiro plano de Felipe Neto, com uma camiseta em tom de verde, falando, enquanto olha para a câmera, e um fundo colorido com vários quadros, desfocado. Foto: reprodução/Youtube.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!