Bole sua Moda: campanha com vertente social lança coleção Weed Wear da Bem Bolado

Foto mostra o estilista Braga e a pixadora Irene vestindo peças de Weed Wear da Bem Bolado Brasil e, no meio, a frase "Bole sua moda", além do logo da Bem Bolado. Fotos: João Wainer.

Trazendo histórias reais de quem enfrenta todo peso do sistema através de sua arte, a campanha assinada João Wainer apresenta a marca no setor de roupas e acessórios produzidos com cânhamo e algodão orgânico

“Bole sua Moda” é a nova campanha da Bem Bolado, criada para comunicar o lançamento da coleção Weed Wear ao público, e traz como mote histórias de pessoas que enfrentam todo peso do sistema através da sua arte. A Bem Bolado Weed Wear surge como uma nova categoria de roupas e acessórios, que representa uma nova forma de expressão, apoiada no estilo de vida dos consumidores da marca. Para este lançamento, a empresa apresenta uma coleção especial produzida à base de cânhamo e algodão orgânico, com uma linha inteiramente sustentável, que fortalece o compromisso da empresa com as causas ambientais e o ativismo canábico que sempre a acompanhou.

Com o retrato de pessoas/artistas reais que combatem o preconceito por meio da sua arte, a Bem Bolado traz protagonistas que driblaram o preconceito social, racial e a transfobia, como o estilista Braga, a pixadora Irene, a DJ Pam Belli, o Beatmaker Márcio Dabliueme e o Rapper Sant,  com o intuito de comunicar a importância de dar voz aos que representam o lifestyle da marca. O conceito de “Bole Sua Moda” foi criado para vestir ideias, direitos e histórias, com muitas estampas, cores e criatividade.

Para construção da narrativa da campanha, a Bem Bolado também contou com a participação de Sant para compor e interpretar a música oficial da campanha, que carrega o slogan “Bole sua moda, bole seu destino, bole sua vida”, reforçando o DNA feito pela Bem Bolado desde sua criação, para dar voz a causas em prol da liberdade de expressão.

“Todas essas histórias se encontram pela arte, assim como a da Bem Bolado. A coleção Weed Wear é a expressão do lifestyle da marca, e agora nós queremos que os nossos consumidores utilizem as peças como uma forma de reafirmar sua liberdade de expressão com muito estilo”, explica o Diretor de Marketing da Bem Bolado, Fabricio Penafiel.

Além desse time, a campanha “Bole sua moda” também conta com o renomado diretor de cinema, João Wainer, e semanalmente trará um filme retratando a história de cada um dos personagens que participaram do projeto.

A coleção Weed Wear, já disponível no e-commerce da marca, foi desenvolvida em parceria com os stylists e designers de moda Elton Souza e Valdinei Junior, da Base Company.  A linha traz 39 peças, entre elas camisetas, moletons, corta-ventos, shoulder bags, bonés, fitas chaveiro, tabaqueiras, camisas, calças, shorts, buckets e carteiras, e mergulha na cultura da marca, trazendo diferenciais como ilustrações dentro do tema de ativismo canábico, camisetas com espaço para guardar acessórios como o mocó, além da excelência nos acabamentos e produtos de alta qualidade.

Assista ao vídeo oficial da Weed Wear:

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#PraTodosVerem: imagem de capa mostra o estilista Braga e a pixadora Irene vestindo peças de Weed Wear da Bem Bolado Brasil e, no meio, a frase “Bole sua moda”, além do logo da Bem Bolado. Fotos: João Wainer.

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