Black The Ripper: rapper e ativista pela maconha britânico morre aos 32 anos

Fotografia que mostra, em primeiro plano, Black The Ripper com os olhos fechados e, ao fundo, um golfo cercado por floretas e o oceano dividindo a linha do horizonte com um céu de nuvens brancas. Imagem: reprodução / Twitter.

Homenagens se espalharam quando foi revelado que o defensor da maconha faleceu dias depois de aparecer em publicação nas redes sociais no Caribe. Com informações do Daily Mail, via G1

O rapper Black The Ripper morreu aos 32 anos, segundo informações do jornal britânico Daily Mail. Dean West, nome verdadeiro do músico, estreou na carreira musical no início da década de 2000 e ficou conhecido após o lançamento das coletâneas de remix “Holla Black” e “Afro Samurai”.

Além da música, o rapper também se tornou uma das maiores vozes a favor da legalização da maconha no Reino Unido. Além disso, comandava a Dank of Englang, que vendia uma variedade de produtos, como roupas e acessórios, relacionados à maconha.

Segundo o Daily Mail, a causa da morte ainda é desconhecida. Na segunda-feira (6), artistas e amigos do rapper prestaram homenagens nas redes sociais.

“Lágrimas verdadeiras. Eu nunca chorei. Descanse em paz, irmão. Eu estarei sempre aqui por seu filho”, escreveu MC Chip, compartilhando uma foto com o rapper.

‘Descanse em paz, The Ripper. Minhas mais sinceras condolências aos seus amigos e familiares”, escreveu DJ Semtex no Twitter.

 

Ver essa foto no Instagram

 

? Real tears. I never cry. Rest in peace my bro. Forever here for your son. CM DOE 4L and after ?

Uma publicação compartilhada por ©️ (@officialchip) em

#PraCegoVer: fotografia (de capa) que mostra, em primeiro plano, Black The Ripper com os olhos fechados e, ao fundo, um golfo cercado por floretas e o oceano dividindo a linha do horizonte com um céu de nuvens brancas. Imagem: reprodução / Twitter.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!