História do Planet Hemp ganha versão em audiolivro

planet hemp biografia História do Planet Hemp ganha versão em audiolivro

Narrado pelo próprio autor, o “Planet Hemp – Mantenha o Respeito”, de Pedro de Luna, estará disponível em áudio a partir de 1º de maio, em plataforma que oferece acesso livre por trinta dias

Lançada em 2018, a história do Planet Hemp, banda que colocou a maconha no holofote do rock nacional na década de 1990, ganha uma versão em audiolivro, disponível a partir desta sexta (1º), em uma plataforma digital que está oferecendo 30 dias de acesso gratuito.

Leia também: Planet Hemp finaliza álbum de inéditas, previsto para lançamento neste ano

lazy placeholder História do Planet Hemp ganha versão em audiolivro

O livro “Planet Hemp – Mantenha o Respeito”, escrito por Pedro de Luna, conta em 496 páginas a trajetória da banda, do início ao estrondoso sucesso, e foi transformado em quase vinte horas de áudio, na voz do próprio autor.

“A mistura explosiva de rap e rock e o discurso de legalização da maconha fizeram a cabeça de milhões de jovens brasileiros, mas também incomodaram muita gente. Coragem, polêmica, irreverência e muito sucesso. Disco de Ouro e de Platina, shows lotados e a polícia nos calcanhares, culminando com a prisão da banda em Brasília, em 1997: um enredo digno de livro”, diz a descrição do audiolivro.

Para acessar, clique AQUI.

Disco novo na área

Não bastasse o fato de que finalmente teremos o sucessor do sensacional A Invasão do Sagaz Homem Fumaça (2000), agora temos novidades que definitivamente irão abrilhantar o álbum.

Em um momento tão crítico do Brasil e do mundo, será interessante ter de volta as letras contundentes do Planet, que lançou três discos entre 1995 e 2000 antes de dar um tempo na carreira e voltar apenas para shows.

Leia mais: 

Planet Hemp: novo disco terá Black Alien, Criolo, Seu Jorge e mais

#PraCegoVer: a imagem de capa é um recorte da parte superior da arte gráfica da capa do livro que traz o nome “Planet Hemp” escrito em verde e no estilo pixação e, ao centro, uma foto, em branco e preto, dos integrantes banda dentro de um bonde.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!