Biden diz que Venezuela e Bolívia não fazem o suficiente para cumprir obrigações contra drogas

joe biden 1 Biden diz que Venezuela e Bolívia não fazem o suficiente para cumprir obrigações contra drogas

Biden acrescentou que os dois países também não tomaram as medidas dispostas na lei de assistência externa dos Estados Unidos. As informações são da Reuteurs

O presidente dos EUA, Joe Biden, disse na quarta-feira que Venezuela e Bolívia falharam em tomar medidas ao longo do ano passado para cumprir suas obrigações sob os acordos internacionais de combate às drogas.

“Eu, por meio deste, designo Bolívia e Venezuela como tendo fracassado comprovadamente em fazer esforços substanciais durante os 12 meses anteriores para… aderir às suas obrigações nos termos dos acordos internacionais antinarcóticos”, disse o presidente em um memorando dirigido ao secretário de Estado Antony Blinken e publicado pela Casa Branca.

gravital sb Biden diz que Venezuela e Bolívia não fazem o suficiente para cumprir obrigações contra drogas

Biden disse que os dois países também não tomaram as medidas exigidas pelas disposições do Ato de Assistência Externa dos EUA, lembrando que “os programas dos EUA de apoio à Bolívia e à Venezuela são vitais para os interesses nacionais dos Estados Unidos”.

Leia também:

Biden se opõe à legalização da maconha por que é da “geração reefer madness”, diz Neil deGrasse Tyson

#PraTodosVerem: fotografia mostra Joe Biden, do peito para cima, vestido com paletó azul-escuro e gravata azul e branca e com um sorriso aberto; ao fundo, um quadro com a pintura de um veleiro próximo a uma encosta e partes da bandeiras dos EUA arriadas. Foto: David Lienemann | Wikimedia Commons.

smokebuddies logo2 Biden diz que Venezuela e Bolívia não fazem o suficiente para cumprir obrigações contra drogas

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!