Betty Faria: ‘Fumei muita maconha e nunca tive problema’

Uma das maiores damas da dramaturgia brasileira foi a convidada do Programa com Bial e atriz falou abertamente sobre seu posicionamento em relação às drogas. Para ela, o que vicia é o Marlboro vermelho e não a maconha. As informações são do Terra.

Betty Faria falou abertamente sobre sua opinião em relação às drogas em entrevista para o Pedro Bial em seu programa no GNT.

Quando perguntada sobre o que ela achava sobre as drogas, especificamente a maconha, a atriz confessou que já usou muito e nunca teve problemas com isso, ao contrário de colegas, que tomaram outros medicamentos vistos como “legais” no Brasil.

“Eu não acho maconha droga, eu acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória e minhas colegas que tomam remédio para dormir na hora de gravar não sabem o texto”, disse.

“Ontem eu vi sobre freiras maconheiras, elas cultivam. Eu acho uma beleza! Devia parar com esse negócio, por isso eu digo que o Brasil é uma coisa hipócrita. Se eu falasse isso que eu estou falando aqui, agora, quando abrisse o estúdio, eu ia sair de algema, né? 20 anos atrás eu falei [sobre isso] na revista Veja, tive que desviar de uma cidade no Brasil, que eu não vou falar nem o nome do cara, um deputado moralista, que queria me prender. Porque eu falei sobre isso há 20 anos. Agora, os Estados Unidos comercializaram e viram que é uma beleza.”

No final da entrevista, ela ainda se refere ao cigarro como uma droga viciante e nega que a maconha tenha esse efeito em seu organismo.

“Não é vício, não vicia nada. Maconha não vicia, o que vicia é Marlboro Vermelho. Fumo escondido no banheiro”, concluiu.

Assista também:

“Recusar nem pensar”: Glória Maria fuma maconha na Jamaica e enlouquece internautas. Assista!

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!