As mulheres e a cannabis

 As mulheres e a cannabis

O corpo da mulher (físico e psicológico) passa por ciclos intensos de estresse. Veja como a cannabis pode ajudar no coluna da Bem Bolado Brasil

Essas situações se manifestam em forma de sobrecarga física com cólicas, dores musculares ou náuseas, além do terror psicológico, no caso de mulheres sem acesso a produtos básicos de higiene, como absorventes, em relacionamentos abusivos ou que passam por estresse profissional.

Para muitos desses casos, a cannabis é como água no deserto, trazendo alívio no momento em que o mundo parece cair. Mas nem todas as mulheres se dão bem com o THC e a microdosagem tem sido mais satisfatória na maioria dos casos. Em vez de fumar uma bomba, dá só um peguinha ou dois 🙂

gravital sb As mulheres e a cannabis

Cannabis contra os sintomas menstruais

Apesar de ainda não existirem muitas pesquisas sobre o tema, as ruas e os grupos de Whatsapp já provaram que as propriedades medicinais da cannabis aliviam os sintomas do período menstrual. Muitas pessoas encontram na cannabis a ajuda para lidar com as dores, cólicas ou mudança de humor neste período.

A menopausa é outro período de grande agitação hormonal. E adivinha quem esta lá pronta para aliviar dores, aumentar a libido e o prazer nas relações sexuais? Ela mesma, a nossa plantinha favorita.

Uma pesquisa ainda sugere que o THC pode baixar a temperatura do corpo, reduzindo o calor súbito que muitas pessoas sentem nesse período.

Afrodisíaco

Não é mais segredo o poder que os canabinoides mais famosos da natureza têm sobre a libido humana. Nas mulheres, em especial, são capazes de aumentar a satisfação com o desejo, lubrificação, excitação e orgasmo.

Alguns óleos de aplicação tópica já ficaram famosos como elixir sagrado da excitação e do orgasmo feminino. É o caso do XapaXana. Um óleo produzido com derivados da cannabis, de aplicação local, com lugar de destaque em muito kit de prazer feminino por aí. Responsável por aumentar o fluxo sanguíneo e relaxar o local aplicado, o THC também é ideal para mulheres no período da menopausa.

Me dá um Bem Bolado antes que eu te maaaate

Muitas vezes, tudo o que a gente precisa para acalmar os batimentos e aliviar a pressão é de um bem bolado. Outros sentimentos como depressão, estresse pós-traumático ou ansiedade são sérios e devem ser tratados em busca de melhor qualidade de vida. E quem é que está lá, com os olhinhos vermelhos, de galhinhos abertos para as mulheres que enfrentam essas situações? Acertou de novo.

Em pequenas doses, o THC se mostrou eficiente na redução da ansiedade, depressão e combate à insônia. Muitos estudos mostraram que o CBD, por exemplo, é eficaz na redução do medo causado por memórias de situações traumáticas. Melhora o sono e consequentemente a saúde física e mental.

O conteúdo canábico é das minas

É claro que não conhecemos todas as mulheres ou canais feitos por elas, que produzem conteúdo canábico. São muitas! Para isso, a gente pede a ajuda de vocês. Vamos marcar elas nos comentários, para fortalecer a presença delas na cena.

Alguns canais que sugerimos no Instagram:

@xahcommariaz
@nowdays
@nahbrisa
@girlsingreen710
@canabica.mente
@drikacoelho
@lilica.420

Qual sua história de cannabis e mulher? Do tipo, te ajuda medicinalmente? Já namorou alguma que não F1? A mulher da sua vida é a cann@bis?

Leia também:

Compromisso com o verde: Bem Bolado recebe selo Eureciclo em seus produtos

#PraTodosVerem: imagem de capa traz um fundo com degradê do amarelo ao coral, partindo de um círculo no centro, a frase “As mulheres e a Cannabis”, em branco, o desenho de uma folha de maconha e o logo da marca na base. Um sticker com o símbolo feminino também aparece na imagem. Crédito: Divulgação | Bem Bolado.

BemBoladoBrasil As mulheres e a cannabis

Sobre Bem Bolado Brasil

Uma empresa do bem, baseada em produtos e ideias criativas, inovadoras e funcionais, desde 2012
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!