Bem Bolado lança opção de seda 1 1/4 feita a partir da fibra de cânhamo

um quarto bbb hemp na sb Bem Bolado lança opção de seda 1 1/4 feita a partir da fibra de cânhamo

Para quem é aficionado pela versatilidade da planta e gamou na onda da linha de papéis “Hemp”, a Bem Bolado Brasil acaba de adicionar à família sua irmã menor, a seda de tamanho 1 1/4, feita da fibra de cânhamo

Inspirados pela versatilidade e benefícios naturais encontrados nesta planta, o time da Bem Bolado Brasil trouxe para sua família de papéis a nova linha HEMP, produzida a partir da fibra de cânhamo, 100% orgânica, sem cloro e livre de psicoativos.

Com folhas no tamanho de 78 mm x 44 mm e 13 g/m2, a linha HEMP ainda conta com embalagem em alto relevo, imitando a textura e as cores da folha de cânhamo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Inspirados pela versatilidade e benefícios naturais encontrados nesta planta, a Bem Bolado Brasil trouxe para sua família de papéis HEMP o tamanho 1 1/4, produzidos à partir da fibra de cânhamo, 100% orgânicos, sem cloro e livre de psicoativos.✨ Com folhas de tamanho 78x44mm, a linha HEMP ainda conta com embalagem em alto relevo, imitando a textura e as cores da folha de cânhamo.🍁 . . . . . . ✅Folhas com 13 g/m²* ✅57% de Transparência* ✅40.1% de Alvura* ✅Tempo de queima de 280s / 100 ml* ✅Teor de 0,30% de cinzas a 950 ºC* Todas carregam o selo FSC na embalagem – uma certificação internacional concedida a empresas que promovem o uso responsável das florestas e da conservação de seus recursos naturais 🌱 #BemBoladoBrasil * Resultados obtidos através de testes realizados no @senai_nacional – veja a matéria “O que você sabe sobre sua seda?” no portal da @smokebuddies_oficial 🔬

Uma publicação compartilhada por Bem Bolado Brasil Oficial (@bemboladobrasil) em

Estudos recentes apontam mais de 25.000 produtos que podem ser produzidos a partir do cânhamo, atendendo a diversos mercados como o agrotêxtil, automotivo, alimentício, de construção civil, cuidados pessoais, medicamentos e, até mesmo, o do papel.

Falando em papel, vale lembrar que a produção do papel de cânhamo é infinitamente mais limpa que a produção do papel produzido através da madeira de eucalipto.

Saiba mais – BemBolab: O que você sabe sobre sua seda?

Basicamente, cada hectare de cânhamo destinado à produção de papel produz o mesmo que quatro hectares de eucalipto, gerando aproximadamente 1/5 a 1/7 da poluição química do papel de madeira e podendo ser reciclado até 7 vezes (enquanto o papel de polpa de madeira só pode ser reciclado 4 vezes).

Através da hashtag #SuaNaturezaAgradece, o consumidor poderá encontrar conteúdos informativos relacionados ao cânhamo e ao produto, que está à venda em todo o Brasil, nas tabacarias e headshops especializadas.

Evento de lançamento

View this post on Instagram

Eaí galera Bem Bolada!😎 . Se liga! Esse mês aconteceu a festa de lançamento com os parceiros da@blessedheadshop da nova seda da linha Hemp, agora no tamanho 1 ¼, ideal para quem curte fumar aquele bem bolado na medida certa!🍁 . O lançamento da seda Hemp foi mais que sucesso! Curtimos ao lado de grandes amigos do BEM, teve um sonzão daqueles com @djnuts e @djvivant, arte ao vivo com @kueio.art, papo Bem Bolado com o @fewatanabe, uns bons drinks que não poderiam faltar com a galera da @kawaiivodka e @thikarasake, além de muuuita degustação de coisas finas hehe !🎉 .  Agradecimentos à todos que participaram de alguma forma, em especial para a @blessedheadshop , Galera da @smokebuddies_oficial e aos parceiros da @squadafum e @attualefashion !🔥 . E selecionamos algumas fotos que a @deussejalombrado registrou do rolê, mas vocês também podem conferir as fotos na íntegra no nosso Facebook! Corre lá pra ver! . #BemBoladoBrasil #BemBoladoStyle

A post shared by Bem Bolado Brasil Oficial (@bemboladobrasil) on

Leia também:

Na onda do cânhamo: conheça a nova Bem Bolado Hemp

#PraCegoVer: peça publicitária em base verde escura que traz a imagem da nova seda e sobre ela os avisos “1 1/4” e “hemp”, mais abaixo em um splash de cor branca com a informação “novo tamanho hemp”, e, no rodapé, a hashtag #suanaturezaagradece e o logo da Bem Bolado.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!