Bem Bolado busca influenciadores e ‘fumadores de opinião’ do Nordeste

bem bolado brasil sedas busca influenciadores nordeste Bem Bolado busca influenciadores e fumadores de opinião do Nordeste

Se você é youtuber, instagrammer, blogueiro (a), jornalista, administrador (a) de páginas e grupos de fumadores de opinião está é uma oportunidade bem bolada para se envolver com uma das maiores marcas de sedas brasileira, a Bem Bolado Brasil

O que para muitos brasileiros pode soar como algo inédito a realidade do mercado nacional de acessórios, produtos e serviços legais, ligados a cultura do fumo e canábica já fomenta o mercado de trabalho no país, gerando empregos direta e indiretamente. Uma realidade que pode ser muito mais ampla caso ocorra uma mudança legislativa a favor da regulação da cannabis, o que geraria milhares de empregos fixos e temporários.

Só nos EUA onde 10 estados já legalizaram o uso recreativo da erva, enquanto outros 34 deram luz verde para o uso medicinal, tais avanços já resultou num aumento notável no mercado de trabalho americano e estima-se que 211 mil pessoas estão empregadas na indústria em tempo integral.

Contando empregos indiretos e induzidos pela legalidade da maconha, esse número eleva para 296 mil. Em comparação, os EUA têm 69 mil trabalhadores no ramo da cerveja, enquanto 52 mil pessoas estão empregadas em trabalhos de mineração de carvão.

Apesar do Brasil ainda não viver o boom de empregos ligados a indústria canábica, muitos brasileiros já estão dentro e começam brotar novas oportunidades no mercado, como a que a Bem Bolado apresenta.

A Bem Bolado Brasil, empresa de papéis para fumar e acessórios, está em busca de influenciadores digitais para ativação de campanhas de marketing na região Nordeste do país.

Se você é (ou conhece) youtuber, instagrammer, blogueiro, jornalista, administrador de páginas, administrador de grupos fumadores de opinião que possuam redes engajadas e principalmente, conectadas com o lifestyle da marca chegou no lugar certo.

Mas vamos lá, a Bem Bolado Brasil uma marca que presa pela imagem do bem e sincera, não está na busca de Fakes e sim de pessoas reais, que consumam produtos para fumo e seus acessórios (sedas, piteiras, dichavadores, filtros, etc) e que tenham um diálogo aberto e receptivo com sua própria rede.

Se você acredita tá dentro do perfil que a Bem Bolado busca, responda o questionário disponível neste link (aqui) e não se esqueça de anexar seu media kit no documento!

Qualquer dúvida, é só dar um salve na galera do Bem através do e-mail assessoria@bemboladobrasil.com.br

Leia também:

Bem Bolado Brasil, criatividade e inovação no caminho de um mundo melhor

Cannabis Influencers: a importância dos influenciadores na cultura canábica

#PraCegoVer: Fotografia mostra parte do rosto de uma pessoa segurando um papel de seda, passando a língua para finalizar a confecção de um baseado.  Foto e texto: Dave Coutinho | Smoke Buddies

Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário