Baseado no Cotidiano: Exposição fotográfica traz a público usuários de maconha e suas opiniões

Após seis meses e centenas de registros feitos, a série fotográfica Baseado no Cotidiano, do fotógrafo e parceiro do Smoke Buddies, Phill Whizzman vai a público com exposição no centro do Rio de Janeiro.

A série fotográfica Baseado No Cotidiano, do fotógrafo Phill Whizzman, tem o objetivo de quebrar o estereótipo da imagem de “maconheiro doidão” ao mostrar que o consumidor de cannabis é tão normal quanto qualquer cidadão, ganha exposição pública no dia 20 de abril, na Cinelândia, centro do Rio.

Com uma variedade de histórias e opiniões, exposição revela um grupo diversificado de pessoas, idades, sexo, ideologias, profissões, motivos para consumo ou até mesmo para evitá-lo, mostrando à todos que o usuário de maconha não é criminoso e que já passamos da hora de descriminalizar consumidor e regulamentar a produção, venda e distribuição.

Leia também: Marcha da Maconha: está chegando a hora de lutar pela legalização na sua cidade

O projeto Baseado No Cotidiano, apresenta cidadãos que toparam quebrar ao tabu mostrando à sociedade que a maconha é uma substância comum e faz parte do dia-a-dia de muita gente, sem apresentar risco a terceiros, inclusive sendo cientifica declarada mais segura que o álcool.

Serviço: 

Exposição / Explanação Baseado No Cotidiano
Local: Cinelândia – Rio de Janeiro (em frente ao Cine Odeon)
Confirme presença e compartilhe o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/283323352113876/

Data: 20 de abril de 2017, às 10h

Leia mais:

Baseado no Cotidiano: maconha e ativismo em série fotográfica

mm

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!