Ator afirma que foi demitido da Globo por ter sido flagrado com maconha

charles paraventi Ator afirma que foi demitido da Globo por ter sido flagrado com maconha

Charles Paraventi, o eterno professor Afrânio de Malhação, revela que foi demitido da Globo por ter sido flagrado com maconha. Saiba mais com as informações do Notícias da TV.

Até hoje Charles Paraventi é reconhecido nas ruas como Afrânio, professor de Biologia que interpretou durante seis temporadas de Malhação e que continua no ar nas reprises do Viva. Mas seu desligamento do personagem foi conturbado. Segundo o ator de 49 anos, ele foi demitido da Globo em 2007 por ter sido preso com droga. Em 2006, Paraventi foi autuado duas vezes pela polícia do Rio de Janeiro com maconha.

Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso. Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou'”, revela, pela primeira vez.

“Eu tenho certeza que decepcionei muita gente e fiquei muito magoado com isso. Sei qual é a responsabilidade de fazer um personagem em que as pessoas acreditam e depois dar um mole desse”, conta. Procurada pelo Notícias da TV, a Globo não se pronunciou sobre o caso.

Para o ator, o professor Afrânio foi seu melhor personagem e representou uma “pedagogia artística”, por ensinar temas escolares na TV.

Além desses episódios com maconha, Paraventi teve outro problema com a polícia, em 2011. Após uma discussão com a ex-mulher (os dois ainda moravam no mesmo apartamento, juntamente com a filha e a atual parceira dele), o ator foi acusado de agressão e preso em flagrante.

Ele afirma que nunca agrediu a ex e, após passar 16 dias na cadeia, foi absolvido. Hoje, Paraventi diz estar com tudo resolvido em sua vida pessoal e profissional e que aprendeu que, por ser uma pessoa pública, é melhor ter mais cuidado.

“Hoje eu piso em ovos, tenho um chinelo de casca de ovo. Tem que ser. Você está ali na frente [do público], não pode dar mole. Antigamente eu saía com cerveja na mão, não faço mais isso, cuido mais do visual. Eu caí, e a ficha caiu. Senão, ninguém paga pra me ver”, declara.

Leia também: Atriz de The Good Place surpreende internautas ao revelar que fuma maconha

#PraCegoVer: fotografia (de capa) de Charles Paraventi vestindo uma camiseta regata e com a boca aberta, e atrás uma rede de segurança de apartamento.

 

lazy placeholder Ator afirma que foi demitido da Globo por ter sido flagrado com maconha

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário